Assim que o pequeno vídeo e o casamento do turismo são filmados, os hábitos de viagem das pessoas mudaram silenciosamente.Antes de viajar, assista a vídeos curtos como um guia;Os destinos turísticos usam vídeos curtos como novas armas de marketing.Atualmente, o "turismo em nuvem" entrou na vida de mais pessoas, o ritmo do turismo digital tem se acelerando, e a interação de vídeos curtos e turismo é mais frequente e com profundidade. vbet app download
Alguns dias atrás, o China Internet Information Center lançou o 45º "Relatório Estatístico do Status de Desenvolvimento da Internet da China".Em termos de impulsionar o turismo rural e a promoção das vendas de produtos agrícolas, vídeos curtos tiveram um papel positivo importante. vbet app download
Volkswagen se torna "porta -voz"
A juventude de Xangai, Qian Shengdong, é um blogueiro de vídeoMuitos internautas assistiram ao seu vídeo e seguiram sua rota para visitar Xangai.
Vídeos curtos se tornaram uma nova maneira de as pessoas se comunicarem.Na curta plataforma de vídeo, "Content Is King" não é de forma alguma uma palavra vazia, e os internautas responderão com um volume de cliques.Os criadores que podem fornecer vídeos interessantes, úteis e de alta qualidade como "G Seng" podem atrair muitos "fãs".O efeito de comunicação trazido por vídeos de alta qualidade não pode ser subestimado para um destino turístico. vbet app download
Em 2017, foi chamado de "o primeiro ano do vídeo curto".Outra cidade de Xi'an, que se beneficiou de um pequeno vídeo, aumentou em mais de 50%no ano de ano em 2018.
As duas cidades eram originalmente populares através de vídeos curtos, e pareciam ser "Willow inadvertidamente inseridos".Desde então, os governos locais gradualmente atribuíram grande importância à disseminação de vídeos curtos.Por exemplo, Gansu Gannan Tibetan Automous Prefeition espera escavar excelentes trabalhos em vídeo curtos, dando à luz um grupo de porta -vozes do turismo cultural de Gannan e ajudando o desenvolvimento da indústria de turismo cultural local; O curto concurso de vídeo "Eu sou um porta -voz do Jiashan", na forma de vídeos curtos, o charme de Jiashan é exibido em muitos aspectos do desenvolvimento urbano, revitalização rural e civilização ecológica.
No final de abril, o Departamento de Cultura e Turismo de Yantai da província de Shandong divulgou uma mensagem para sediar o concurso de vídeo "Fresh Mantai", convidando a maioria dos internautas a pegar a câmera e o celular como a "âncora" para gravar e recomendar o A beleza de Yantai, comida, lindos prós e as principais plataformas de vídeo curtas para divulgar o "fresco e bonito yantai", "endosso" para o turismo de Yantai. vbet app download
"Janela" mostrando a imagem
O vídeo curto continua quente, e as principais plataformas de vídeo curtas atraíram centenas de milhões de usuários individuais e também trouxeram uma onda de "Siga o pequeno vídeo para viajar".Atrair novos turistas e reter retornos são os dois canais importantes para destinos turísticos para atrair clientes.Vídeos curtos "Grow Grass" para pessoas que não viajaram, permitindo que se tornem novos turistas e, ao mesmo tempo, fornecem uma plataforma para turistas compartilhados aos visitantes.Um vídeo de mais de dez segundos pode fazer uma cidade ou uma atração turística estourada durante a noite.
As autoridades de turismo locais, as atrações turísticas e as empresas de turismo começaram a "dar as mãos" a vídeos curtos. liberar.O Departamento de Turismo de Três Níveis de Guangxi Autonomous, cidade e município (distrito) se estabeleceram coletivamente na glória da glória; Utilizou Douyin para usar os vídeos curtos de Douyin lançaram a popularidade do novo desenvolvimento de cidades turísticas e trouxe fogo ao desenvolvimento do turismo local. . vbet app download
Em setembro de 2018, Douyin, Toutiao Index e Tsinghua University National Communication Research Center City Research Office divulgou em conjunto o "Livro Branco sobre Vídeo Curto e Estudos de Imagens Urbanas" para interpretar a construção da imagem de cidades populares na plataforma. A construção da imagem da cidade na pequena era em vídeo.O "Relatório Nacional de Pesquisa em Desenvolvimento Criativo em Video Creative de 2019" mostra que o pequeno vídeo dos assuntos governamentais se tornou uma janela importante para a disseminação de governos em todos os níveis.Como contar histórias locais e mostrar a imagem da cidade por meio de vídeos curtos de alta qualidade e comunicação, que são avaliados pelos governos locais."Chengdu tem mestres", "Beautiful Tibet", "Xiangju Town" e outros vídeos curtos tiveram um bom papel na exibição de cultura e cenário local.Sun Jingxin, diretor do Instituto da China da China contemporânea e do Instituto Mundial de Pesquisa de Literatura Estrangeira e Departamento Cultural, escreveu que "existe uma maneira de fazê -lo no campo de um pequeno vídeo em vários lugares". vbet app download
Belo incêndio em economia
Em um futuro próximo, Huang, uma cidadã de Pequim Haidian, teve que ajudar sua mãe a pegar vários correios todos os dias. .A mãe disse a ela: "Eles são recomendados pelos líderes do governo local. A qualidade deve ser garantida e também pode ajudar os agricultores a ajudar os agricultores".
Faça login nessa curta plataforma de vídeo, a Sra. Huang Search descobriu que muitos funcionários do governo local filmaram vídeos curtos, transformados em âncoras e bebiam as especialidades de sua cidade natal. Tremella."Esses vídeos são muito fundamentados, o número de reprodução e curtidas é muito alto e a popularidade é muito próspera. Os internautas deram altas avaliações".
Em vídeos curtos, enquanto esses funcionários do governo local recomendam produtos especiais locais, eles também introduzirão localização geográfica local, recursos de cenário, características culturais etc. ao mesmo tempo.
Para muitas áreas pobres, o desenvolvimento do turismo é uma maneira importante de se livrar da pobreza.Em muitos lugares, o alívio da pobreza do turismo está gradualmente mudando de vendas simples para vendas de produtos especializados, cultura e vida, e a cadeia da indústria do turismo está constantemente se estendendo.
No final de 2019, o "Relatório de Alívio de Vídeo e Pobreza de Vídeo curto", divulgado pelo Data Center de Opinião Pública Popular do Povo, apontou que a integração e o desenvolvimento de vídeos curtos e comércio eletrônico, turismo e outros campos geraram o novo modelo de alívio da pobreza de "Vídeo curto+alívio da pobreza".Esse modelo também é conhecido como alívio da pobreza "hematopoiético", que dá aos agricultores a expandir sua própria capacidade de alcançar a capacidade de se livrar da pobreza e ficar rico.
Yin Jie
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com