Agência de notícias da China, Pequim, 21 de abril: a exposição "Tesouro da Biblioteca Britânica": veja o manuscrito de Wenhao, sinta a temperatura corporal da gigante
Repórter da Agência de Notícias da China Yingni
A exposição "Treasure of the British Library" foi inaugurada no dia 21 na Biblioteca Nacional da China em Pequim.A exposição exibe nove manuscritos de escritores icônicos britânicos como Shakespeare, Byron, Wahlose, Charlis Dickens, Conan Doum e 2 livros impressos primitivos, cobrindo poesia, cobrindo poesia, cobrindo a poesia as três áreas principais de drama e romances.
Um dos mais movimentados é o manuscrito da página centenas de anos atrás com um manuscrito com uma história suave do corpo.
O manuscrito de "Jane Love" em 1847 é a exposição mais favorita do curador britânico e o chefe do Departamento de Patrimônio Ocidental da Biblioteca Britânica.
Este manuscrito é o manuscrito revisado do livro de Bronte.Obviamente, você pode ver várias impressões de mão no manuscrito.Alexandra Otto apontou que acima da página de título foi assinado com o pseudônimo masculino de Charlotty Bronte "Currer Bell", "Bronte acredita que esse pseudônimo masculino pode aumentar a credibilidade dos romances do romance. Ao mesmo tempo, também evita conhecimentos. ver número da lotofácil
Na visão de Alexandre, o nascimento de "Jane Love" não apenas mudou a literatura britânica, mas também afetou o processo de literatura mundial.Alexandra disse: "Do manuscrito, os detalhes do processo de criação e publicação do autor podem ser vistos e a influência do ambiente criativo do século XIX na identidade do autor. A perspectiva é completamente diferente do que vemos hoje. Esta é uma parte muito interessante.
Este também é o único manuscrito de "Jane Love", de doações de gerações futuras de editores. ver número da lotofácil
Também coletados dos descendentes da editora, também existem rascunhos manuscritos do famoso poema "Gu Zhouzi Yong", uma famosa decisão do poeta britânico Koller, e o escreveu em um caderno de couro com um grande tapa.Existem 72 notebooks nesse caderno, que é usado pelo poeta de 1794 a 1834, que contém memorando e esboço de poesia.
Outra exposição de prestígio é a caligrafia do famoso poema de Wingzwas "Eu sou solitário, como uma nuvem".Na extremidade superior deste manuscrito, também há informações escritas pelo autor ao editor, indicando como o poema é organizado em todo o volume de poemas e exigiu que fosse colocado na parte "My My Mind"."Isso mostra que o autor não é apenas um poeta, mas também o pensamento e a perspectiva de um empresário".
Como o núcleo da literatura britânica, as obras de Shakespeare definitivamente ocupam a posição central da sala de exposições.A segunda edição da segunda edição de "Romeu e Julieta", que foi exibida desta vez, foi publicada antes de Shakespeare
A Biblioteca Nacional Chinesa refletiu na dinastia Ming "Peony Pavilion", do Mao Ying.Deixe Tang Xianzu e Shakespeare, os trabalhos gigantes na história do drama dois e leste e oeste no drama do leste e oeste, são apresentados ao mesmo tempo. em tempo paralelo e espaço "." Embora seja um background cultural e uma experiência de vida, mas os pensamentos dos dois mostraram a semelhança de escapar e espaço, ou seja, elogios pela liberdade e busca incessante da libertação da natureza humana.
Além disso, a Biblioteca Nacional também exibiu traduções bem conhecidas, adaptações e livros de revisão ou manuscritos, incluindo essa literatura britânica.A exposição será exibida gratuitamente até 21 de junho.(sobre) ver número da lotofácil
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com