ver o resultado da mega sena do concurso 😃 Estudante de Cingapura Chen Ronghua: Conte a história chinesa com a lente

2024-11-24 02:32:59丨【ver o resultado da mega sena do concurso】
Foto do arquivo: fornecida por 【ver o resultado da mega sena do concurso】
Foto do arquivo: fornecida por 【ver o resultado da mega sena do concurso】

Estudante de Cingapura Chen Ronghua: Conte a história chinesa com a lente

Quando ele conheceu Chen Ronghua, era difícil conectar essa carreira um pouco poderosa a um par de olhos e diretor smiley.Sentado no pequeno edifício vermelho no 30º andar da Universidade de Shengin da Universidade de Tsinghua, Chen Ronghua compartilhou sua história com a China e Tsinghua enquanto compartilhava uma série de risadas com a China e Tsinghua.

Chen Ronghua, nascido em 1992, é chinês em Cingapura.Por dois anos na Universidade de Tsinghua, ela completou seus estudos e também filmou um micro -film "Pequim 24 horas", que ganhou o primeiro prêmio do primeiro prêmio de "contando histórias chinesas" competição internacional. China hoje em imagens requintadas e suaves.

Por causa do amor "choque elétrico"

"Adorei assistir filmes desde que era criança".Com base na sensibilidade inerente à imagem, no ensino médio, ela usou sua irmã como protagonista e usou a SLR para filmar um documentário com o tema dos Jogos Paraolímpicos.Esta estréia foi bem recebida pelos cineastas de Cingapura, e Chen Ronghua também se juntou a Cingapura para ingressar no "Plano de Cultivo de Talentos para Cinema de Cenários da Juventude" em nome de Cingapura para abrir seu próprio filme.

De acordo com esse plano de cultivo, cada país da ASEAN seleciona duas pessoas a cada ano, recebendo uma orientação em uma orientação de predecessores de filmes e treinando e enviando relatórios de aprendizagem todos os anos.Desde então, ele sempre disse que é boa sorte Chen Ronghua, como peixes no mundo do filme.Na faculdade, ela entrou na Academia de Cinema da Universidade de Sussex para estudar filmes.

Ao estudar no Reino Unido, vários colegas de classe da China eram anormais com ela.Chen Ronghua ficou surpreso ao descobrir que a China descreveu na boca dos colegas de classe chineses era completamente diferente dos relatórios da mídia."Eu nunca estive na China, só sei que a China mudou bastante ao longo dos anos. Não quero ser uma pessoa que só assistiu mudanças à distância, mas quero ser uma das mudanças. Ao me candidatar a Um curso de pós -graduação, Pequim se tornou sua primeira escolha.

Em agosto de 2016, Chen Ronghua, que recebeu a bolsa de estudos do governo chinês, veio para a Universidade de Tsinghua e se tornou mestrado em notícias financeiras globais na Escola de Jornalismo e Comunicação.Esta nova coleção de turmas é muito internacional.

"Em Tsinghua, posso sentir as novas mudanças na China todos os dias". ASEAN e Coréia do Sul.Como mais e mais pessoas sabem, ela sabe cada vez mais sobre os mercados de cinema e televisão na China e até na Ásia, e há cada vez mais oportunidades.

"A direção de pesquisa do meu mentor é a marca, e a perspectiva da marca e do cinema e da televisão é diferente. Essa diferença amplia amplamente meu horizonte". ", E o filme naturalmente se tornou o seu modo de expressar.Na influência da atmosfera acadêmica de Tsinghua, o impulso de Chen Ronghua de fazer filmes se tornou mais intenso.

Alarme

As oportunidades são sempre favorecidas por aqueles que estão preparados.Em 2017, o professor Red, o professor Chen, incentivou Chen Ronghua a participar da primeira competição internacional de comunicação criativa "contando a história chinesa". "Ganhou o micro -film" Pequim 24 horas ". Um primeiro prêmio.

Através dos olhos de um estudante internacional que veio estudar em Pequim, o filme conta as idéias nas ruas de Pequim: o herdeiro da versão de madeira da pintura de Ano Novo nas profundezas da rua Yangmeizhuzhong; ;

Como estudante internacional, Chen Ronghua tem seu próprio entendimento das histórias chinesas."Acho que o mais importante é começar com os detalhes, entrar em contato com as emoções dos personagens e ressoar. Desde que você faça isso, não importa o que seja e de que forma tocará o coração das pessoas".

Depois de uma surpresa, a Universidade de Tsinghua deu ousadamente ao filme promocional oficial "Our Tsinghua 2018" a Chen Ronghua.O que mais se moveu foi a frase do líder da escola- "Embora seja muito aventureiro para você, estamos dispostos a tomar esse perigo!" ao público sua aparência.Chen Ronghua mostrou a vitalidade e o charme de Tsinghua da perspectiva de estudantes internacionais. ver o resultado da mega sena do concurso

Como é Tsinghua aos olhos de estudantes internacionais?"Achamos que ninguém pode representar Tsinghua, mas todo mundo faz parte de Tsinghua, então não há protagonista no filme". Os personagens o máximo possível, as cenas próximas dos personagens e o cenário próximo.

Começando com o coro desacompanhado, no comentário de voz calma, elegante e temperatura, intercalou o rap criado pelos alunos.De humanidades e artes a esportes e pesquisas científicas, a atmosfera está viva, e o vídeo promocional descreve o temperamento rigoroso e não rígido de Tsinghua.

Vale a pena mencionar que o vídeo promocional não destacou estudantes internacionais, mas os inseriu em todos os cantos do filme. e cultivar os principais talentos.Como "Tsinghua é uma universidade na China, é mais natural lidar com isso". ver o resultado da mega sena do concurso

Este filme promocional foi um final bem -sucedido para a vida de Tsinghua de Chen Ronghua.Na cerimônia de formatura da Universidade de Tsinghua em 2018, o principal Qiu Yong a usou como exemplo para incentivar os alunos a trabalhar duro para acompanhar o Times para abrir suas vidas em espírito aberto.

Mensageiro cultural

Com o parceiro de cinema, Chen Ronghua nunca se preocupou com o que fazer no futuro.Entre os colegas de classe estrangeiros da classe de Tsinghua, apenas ela e uma colega de classe americana ficaram em Pequim, exceto por um doutorado.Os colegas de classe americanos estão determinados a ser o Mensageiro das Trocas Sino -Us, dizendo a cada americano mais real da China; e ela deve ser a mensageira de trocas culturais em cinema e televisão chineses e estrangeiros.

"Quero usar as ferramentas do cinema e da televisão para fazer mais filmes para promover trocas culturais entre os países do sudeste asiático e a China"."Ao conversar no mesmo círculo em Busan, fiquei surpreso que muitos filmes e televisão a impressão de pessoas da China ainda permanecessem no passado".

Em janeiro deste ano, Chen Ronghua registrou a empresa em Cingapura e, em março, registrou o estúdio de Pequim com colegas de classe chineses ao estudar na Grã -Bretanha."Sou particularmente grato pelo meu professor de orientação, professora vermelha. Ela me deu muita ajuda e incentivo. Ela também me acompanhou para escolher o site para o estúdio e me deu muitas sugestões benéficas". ver o resultado da mega sena do concurso

Depois de deixar Tsinghua, Chen Ronghua começará oficialmente seu próprio negócio de cinema.Chen Ronghua é muito ativo no círculo de arte, onde a Academia de Cinema de Pequim e a Academia Central de Belas Artes se reúnem."Enquanto houver algo para chamar no grupo WeChat, todos responderão com várias perguntas com entusiasmo e recomendarão vários profissionais".

No futuro, ela planejou muito claramente."Acabei de participar da proposta do projeto de Baic nesta semana. Logo depois, serei o diretor de um filme temático de medicina chinesa. Este ano, também pretendo cooperar com o museu e o Instituto de Pesquisa para fazer um não -herdamento cultural cultural jornada."

Aos olhos de Chen Ronghua, há muitas coisas interessantes na China, como papel de arroz, hui mo, corante de cera ... "Queremos espalhar essas coisas históricas".

Chen Ronghua gosta de verdade e tem uma queda por sentimentos de documentários."Embora o processo seja difícil, seu valor potencial não pode ser ignorado".Quando ela foi para a faculdade, morava com as crianças da esquerda local em Guizhou por um mês e completou um documentário "Por que me deixou para trás", que se concentrou na esquerda chinesa -Behind Children.Essa experiência fez do documentário uma forma de expressão artística que ela não pode desistir.

Hoje, Chen Ronghua está sendo um contador da história chinesa."Agora, alguns filmes fazem as pessoas se sentirem a distância. Queremos fazer obras que se conectem com a vida e ecoem um ao outro". O sudeste da Ásia para isso para o sudeste da Ásia como sudeste da Ásia.(Diário econômico · Repórter da Rede Econômica da China Yang Xuecongo)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
ver o resultado da mega sena do concurso