Foi apenas menos da metade dos últimos 2020 e foi definido como "o primeiro ano de transmissão ao vivo". verificação bet365 passo 2 demora quanto tempo
De acordo com dados do China Internet Information Center, o número de usuários em meu país no primeiro trimestre deste ano atingiu 560 milhões; o primeiro trimestre;
"Enquanto você se sentir útil, compre diretamente sem hesitação. É definitivamente o mais barato." Segure um suspiro de alívio.
Depois que o pedido é feito, Liang Ping percebeu claramente que esse modelo definitivamente não vai durar muito. Uma espécie de canal.
Liang Pingdao saiu de toda a indústria de transmissão ao vivo, mas também estava explorando uma maneira de quebrarJuntamente com Liang Ping e JD Live Broadcast, existem 32 bases de transmissão ao vivo em 29 províncias em todo o país.
Mais tarde, a JD Live Broadcast, que viveu, reescreveu rapidamente o padrão "Três Reinos Kill" da indústria de comércio eletrônico ao vivo para formar a situação da transmissão ao vivo JD, Douyin, Kuaishou e Taobao Live Broadcast. forma e posicionamento é apenas um método de marketing.
Comissão de Price Sky, as empresas só podem perder dinheiro para ganhar dinheiro
Há pouco tempo, no programa "diálogo" do CCTV Finance, Li Jiaqi e Weiya foram convidados a participar do diálogo. Li Jiaqi e Wei Ya, Dong Mingzhu disseram que não conhecia Li Jiaqi e Wei Ya.
Posteriormente, houve analistas do setor. Transmitir o comércio eletrônico de 20%a 40%.
A Gree Electric não escolhe Li Jiaqi e Wei YA, mas isso não significa que eles não aceitam a forma de vendas de comércio eletrônico ao vivo. Indústria de eletrodomésticos durante a transmissão ao vivo do JD.com.A capacidade de transmissão ao vivo de Dong Mingzhu não é inferior a Li Jiaqi e Wei Ya.
"Essas celebridades on -line ao vivo não conhecem os produtos da empresa, principalmente porque a transmissão ao vivo não trará usuários para a empresa a cada vez". Estive envolvido na transmissão ao vivo da E -Commerce.
JD Live Broadcast, convidou "três pessoas" para trazer mercadorias
Durante os 618, 16.000 empresas da plataforma Jingdong deste ano usaram transmissões ao vivo como padrões que passam por 618.Entre eles, o Jingdong Live também lançou o modelo de transmissão ao vivo do presidente "Platform+Brand+Usuário+Conteúdo Profissional" das características do JD.
Durante o JD 618 deste ano, mais de 500 marcas, incluindo Dyson, LG, Huawei, Honor, Xiaomi, Gree, entrou na sala de transmissão ao vivo, diferente das celebridades comuns da Internet. Tem uma característica JD mais distinta, ou seja, confiando nos recursos de integração da cadeia de suprimentos entre o JD.com e a marca para vincular profundamente as demandas das marcas.Entre eles, Liu Jun, vice -presidente executivo do Lenovo Group e Presidente da China, e vice -presidente sênior do Jingdong Group, e uma transmissão ao vivo da Yan Xiaobing, presidente do grupo de negócios de varejo de eletrodomésticos 3C do JD, vendas excederam 100 milhões yuan.
Para o Jingdong Live, muitas pessoas são impressionantes durante 618 este ano.Entende -se que, durante o período 618 deste ano, o JD.com convidou mais de 300 super estrelas para entrar na sala de transmissão ao vivo do JD.
Você convida tantas estrelas a entrar na sala de transmissão ao vivo apenas para trazer tráfego?não.Tomando o Strawberry Music Festival como exemplo, os artistas se apresentaram no palco focam na apresentação, sem entrega ou produtos, mas o Strawberry Music Festival JD Live Broadcast Room, 8,14 toneladas de bebidas são vendidas sozinhas. verificação bet365 passo 2 demora quanto tempo
Enquanto os consumidores sentem a atmosfera quente do site de transmissão ao vivo, eles podem receber bebidas de cerveja assim que meia hora na ordem mais rápida. Transmissão ao vivo durante este ano 618 este ano.
Além do presidente e da estrela, o Jingdong Live também fornece apoio às indústrias características locais com suas próprias vantagens no trânsito.Durante o 618, mais de 300 prefeito e magistrado do condado foram convidados a entrar na sala de transmissão ao vivo para recomendar especialidades exclusivas em sua cidade natal de características regionais para os consumidores promoverem a cultura do turismo local.
Desde o poder da marca por trás do presidente, até o poder do canal por trás das estrelas e o poder do produto por trás do magistrado do condado, não é difícil ver que o Jingdong Live está criando uma ecologia de transmissão ao vivo produzida pela integração multi -partia.
verificação bet365 passo 2 demora quanto tempo
Na véspera do JD.com 618 este ano, em 27 de maio, o varejo JD assinou um acordo de cooperação estratégica com a tecnologia Kuaishou. Forneça produtos rápidos para a mão rápida, a loja, a âncora rápida -pode optar por vendê -lo no conjunto de pool de produtos de alta qualidade, construído por ambas as partes.
De fato, já em junho de 2019, o comércio eletrônico de fast -the -thed tem acesso ao JD. Não precisa pular para a plataforma Jingdong quando eles fazem um pedido. verificação bet365 passo 2 demora quanto tempo
Seja um rápido e com o Douyin, espero que a intenção de realizar monetização de tráfego através do desenvolvimento de negócios de comércio de E -Commerce esteja lá há muito tempo, e o mercado esteja preocupado com o fato de essas poderosas plataformas de tráfego ameaçarem o maior e -maior e - Plataformas de comércio no futuro.
Desde a cooperação entre JD.com e Wuxing Electric no ano passado, até a cooperação com o varejo Gome este ano e agora cooperando com Kuaishou, da perspectiva do mundo exterior, JD parece ser um vale neste mercado, apenas parceiros, sem oponentes . verificação bet365 passo 2 demora quanto tempo
Mas, para mudar uma idéia, o JD.com pode ter tanta auto -confiança, porque a cadeia de suprimentos inteligente do JD.com e as vantagens de logística inteligentes.Nos últimos dez anos, o capital ajudou a empurrar um grande número de plataformas de tráfego. do tráfego, eles têm vantagens da cadeia de suprimentos e logística quando enfrentam a realização das vantagens de tráfego e logística JD.com se tornou um parceiro adequado.
Somente neste momento, embora Douyin e Kuaishou estejam implantando o negócio de comércio eletrônico do Jingdong Camp, o JD.com viu mais complementaridade com as vantagens dessas plataformas de tráfego.
Na cooperação entre Jingdong Retail e Kuaishou, as duas partes viram o espaço para a cooperação nos recursos de marketing de marca um do outro. e recursos de desempenho.
Na visão do JD.com, a maioria das marcas e comerciantes usará transmissões ao vivo como parte do marketing, e as transmissões ao vivo serão padrão para vários sites e plataformas, que serão mais normalizados.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com