Rede de Notícias da China, Guangzhou, 25 de janeiro (repórter Wang Hua) No final de novembro de 2021, os veículos elétricos puros de Guangzhou tinham mais de 286.000 veículos, mas afetados por muitos fatores, "Ansiedade da fonte de alimentação)" ainda é impossível para resolver os problemas.Feng Xingya, um representante do Congresso Popular de Guangzhou, fez quatro sugestões no Congresso Popular da cidade no dia 25, incluindo a promoção do novo modelo de substituição de energia de veículos energéticos e pedindo à cidade que introduza novas políticas de subsídios de veículos energéticos o mais rápido possível.
A primeira reunião do 16º Congresso Popular de Guangzhou (a seguir denominada "Conferência Popular da Cidade") foi inaugurada em 25 de janeiro.Feng Xingya, um representante do Congresso Popular Municipal de Guangzhou e gerente geral do GAC Group, trouxe 4 sugestões, incluindo a melhoria da política de Guangzhou novos subsídios ao consumo de veículos energéticos, promovendo o consumo de veículos de energia de Guangzhou, melhorando as políticas de apoio para veículos inteligentes para veículos inteligentes na proposta de Guangzhou e outras propostas. verificação de endereço bet365
A indústria de manufatura de automóveis é uma das três principais indústrias de pilares em Guangzhou.De acordo com informações públicas de associações do setor e departamentos de segurança pública, até o final de 2021, a propriedade de carros da cidade excedeu 3 milhões de veículos.Entre eles, no final de novembro daquele ano, os veículos elétricos puros de Guangzhou tinham mais de 286.000 veículos. verificação de endereço bet365
Entende -se que o subsídio abrangente da cidade para a compra de novos veículos de energia expirou em 31 de dezembro de 2021; Fatores.
O Feng Xingya disse que o retiro dos subsídios estatais também pressionou as empresas de carros. com o aumento esperado do mercado.
O Feng Xingya acredita que Guangzhou deve introduzir novas políticas de subsídio de veículos energéticos o mais rápido possível, continuando a política de subsídio até 2025, mantendo a estabilidade e a continuidade da política e estabelecendo com precisão padrões de subsídios para modelos elegíveis; -Palando produtos de redução de emissões. verificação de endereço bet365
O Feng Xingya também propôs que, devido a fatores como instalação limitada de estacas de carregamento privado, layouts irracionais de estações de carregamento público e tempo de carregamento longo, a "fonte de alimentação (cobrança/conversão elétrica) ansiedade" de consumo de veículo novo ainda não pode ser completamente Resolvido; em termos de empresas, o limite geral para a pesquisa e desenvolvimento da tecnologia de reposição de energia é alta, e os padrões unificados da bateria foram introduzidos tardios, e as dificuldades entre as empresas também atormentaram a promoção do modelo de substituição de energia.
Feng Xingya sugeriu que o governo lidera as empresas locais organizacionais e as associações da indústria para formular padrões locais, como segurança de substituição de energia, interface de conversão de eletricidade, etc., promover a padronização de modelos de substituição de eletricidade, reduzir o limiar para trocas de eletricidade e preocupações das empresas de carros e limpar a padronização e generalização das baterias de energia.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com