O primeiro garoto do país com menos de 12 anos de um acidente de OFO foi um grande caso de reclamação: o réu compensou mais de 67.000 yuan
Hoje (12 de junho), o Tribunal Popular do Distrito de Jing'an, de Xangai, fez um primeiro julgamento do primeiro julgamento do primeiro garoto de 12 anos, Xiao Gao, que estava sob o menino de 12 anos que estava sob 12 -Year -os meninos que estavam sob o menino de 12 anos.
vila nova ultimos jogos
Na tarde de 26 de março de 2017, quando Xiao Gao, que estudava na quarta série da escola primária, estava jogando perto de um salão perto de Xangai em Xangai, os quatro não passaram no programa de aplicativos para digitalizar o código para obter a senha , então eles desbloquearam uma bicicleta compartilhada de Ofo.
Xiaogao cavalga de leste a oeste ao longo da rota de Tiandong.Às 13:37, quando ele foi para o cruzamento da estrada de Tianzheng, Qufu Road e Zhejiang North Road, depois de uma colisão com o grande carro de passageiros de Wang, Xiao Gao caiu na frente do grande carro de passageiros e entrou no fundo do carro Da frente do grande carro de passageiros.
O Departamento de Polícia de Trânsito emitiu a "confirmação do acidente de trânsito" para determinar que o motorista do carro de passageiros Wang era insignificante para observar as condições da estrada quando ele virou à esquerda. Observe as condições da estrada. vila nova ultimos jogos
Os pais de Xiao Gao acreditam que Xiao Gao tem menos de 12 anos Lock após o uso é usado.Em julho do mesmo ano, os pais de Xiao Gao procuram o Tribunal de Jing'an de Xangai para pedir ao réu que recupere imediatamente todos os bloqueios de senha mecânica e substituí -lo por um bloqueio mais seguro. A empresa de aluguel de carros de passageiros de acidentes concordou em assumir toda a responsabilidade do motorista Wang, e os dois demandantes retiraram a acusação para Wang) e suas empresas de aluguel de carros de passageiros empregadores e companhias de seguros relacionadas pagaram mais de 8,6 milhões de yuans em perdas econômicas.
Julgamento do tribunal
Depois que o tribunal de Xangai Jing'an aceitou o caso, considerando que Xiaogao e a festa de veículos automotores eram uma disputa por acidentes de trânsito, e houve uma disputa entre os direitos de vida com o Byklocke. Os pais de Xiao Gao declararam que a compensação de acidentes de trânsito foi tratada no caso e outra acusação para resolver disputas com Baiklok. vila nova ultimos jogos
Em 6 de março de 2018, o Tribunal fez um veredicto em um caso de compensação de acidentes de trânsito, e o julgamento da festa de veículos automotores assumiu 40%da responsabilidade pela compensação.Atualmente, o julgamento entrou em vigor e os pais de Xiao Gao receberam uma compensação correspondente por acidentes de trânsito.
Ao mesmo tempo, os pais de Xiao Gao reclamaram ao tribunal, alegando que o direito de viver na vida, exigindo que a ordem de Bayikkke recupere imediatamente todos os bloqueios de senha mecânica do OFO e a substitua por uma trava inteligente mais segura; dois para os dois;
Dois grandes pontos controversos
1. Existe uma falha na empresa Benkrok do réu de morrer devido a um acidente de trânsito?
Os pais de Xiao Gao acreditam que os regulamentos administrativos relevantes estipulam claramente que dirigir uma bicicleta na estrada deve ter 12 anos, e a vítima não deve estar na estrada na estrada, mas a empresa Baikkke coloca um grande número de bicicletas em público. Não há logotipo de aviso no corpo para informar as vítimas de que elas não devem andar.
O réu Baikrock acreditava que os vários dispositivos funcionais e sistemas de frenagem envolvidos no dia do incidente envolvido no caso estavam em um estado normal e não havia defeito no veículo. não foram autorizados a usar bicicletas aos 12 anos.
O Tribunal de Xangai Jing'an acredita que o réu teve uma falha na morte da vítima Xiao Gao por um acidente de trânsito.As obrigações de gerenciamento de Bykskke de que as bicicletas compartilhadas envolvidas no caso não eram razoáveis.Especificamente neste caso, significa que, nas circunstâncias de tomar medidas razoáveis, para garantir a circulação normal de seus veículos, não especificados e não especificados, nas áreas públicas urbanas, não podem obter veículos para andar de bicicleta de acordo com os métodos usuais, mas as bicicletas compartilhadas envolvidas No caso envolvido no caso envolvido no caso, o design da bloqueio não atingiu uma barreira efetiva aos 12 anos. Passeio da vítima.
2. As obrigações de gestão do réu que não fizeram seus veículos no limite irracional de seus veículos têm um relacionamento causal com a morte da vítima devido a um acidente de trânsito?
Os pais de Xiao Gao acreditam que a negligência do culto aos veículos de lançamento é uma das razões para o menor, o que faz com que os menores encontrem um acidente de trânsito.
A empresa Baiklok do réu acreditava que a empresa não tinha falhas, e a morte de Xiaogao foi causada por acidentes de trânsito. As perdas devem ser suportadas pela vítima.
O Tribunal de Xangai Jing'an acredita que, embora o veículo a motor neste caso tenha levado diretamente à morte da vítima, o réu adorou as obrigações da gestão da bicicleta compartilhada envolvida no caso. acidentes de trânsito e, eventualmente, tiveram as consequências de danos.Portanto, houve uma relação causal entre as obrigações de gestão irracional do réu e o acidente de morte do ciclismo de bicicletas compartilhadas pela vítima.
Senado hoje -Bicicleta compartilhada Enterprises e Monitoring per capita devem assumir as responsabilidades correspondentes
Hoje (12 de junho), o Tribunal de Xangai Jing'an fez uma primeira sentença. vila nova ultimos jogos
O Tribunal acredita que Baiklok deve suportar a responsabilidade de compensação de infração correspondente pelas conseqüências dos danos à morte de Xiaogao, mas os dois demandantes como guardião de Xiao Gao, o desempenho do comportamento diário do comportamento diário de Xiao Gao, educação sobre segurança no trânsito e responsabilidades de supervisão e proteção.O comportamento de Xiaogao é usar a propriedade de outras pessoas sem permissão. Observe as condições da estrada e a direção não seguida.Os dois demandantes, como pais de Xiao Gao, têm falta de ética moral para cultivar os conceitos morais de propriedade pública e privada corretos de propriedade pública e privada e aprimorar a segurança diária e a consciência regular.
Considerando que os serviços de aluguel de bicicletas na Internet envolvidos na Internet no momento deste caso são indústrias emergentes. e a causa da falha e a causa dos danos e as consequências dos danos.
Devido às perdas do partido da vítima na compensação de acidentes de trânsito do caso anterior, as perdas da vítima continham 20.000 yuan em danos mentais e os dois demandantes receberam compensação. não suporta.
Além disso, os dois demandantes solicitaram ao réu que recuperasse todas as bloqueios mecânicos de Biciciclas compartilhadas de Oso e substituísse a trava.O lançamento desse tipo de compartilhamento de bicicletas está relacionado a se o interesse público da sociedade está danificado.O processo do Autor foi destinado aos interesses públicos do Social.
(Repórter do CCTV Zeng Xiaolei Li Hongye Jin Yidan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com