william hill bingo bonuses 👉 O homem gastou um milhão de yuan para comprar o intermediário "assassino" para esconder o contrato de verdade inválido

2024-11-23 09:50:36丨【william hill bingo bonuses】
Foto do arquivo: fornecida por 【william hill bingo bonuses】
Foto do arquivo: fornecida por 【william hill bingo bonuses】

Dicas principais: muitas vezes existem muitas armadilhas escondidas no comércio de moradias de segunda mão.Os vendedores costumam se orgulhar de suas casas.Nesse caso, os compradores podem encontrar um vendedor para obter perdas ou pedir cheques -in?Como os compradores podem proteger efetivamente seus direitos?Nesse sentido, esta questão de "falar da lei" selecionou vários casos típicos recentemente condenados pelos tribunais de nossa província, na esperança de inspirar a todos.

Caso 1: Compr os compradores de vazamentos de segunda mão recém -comprados para recuperar 55.000 yuan suavemente

Sob a introdução do intermediário, Gao compraria uma casa comercial no quinto andar de uma comunidade em uma comunidade no distrito de Gulou.Em janeiro do ano passado, ela assinou um contrato de contrato de negociação e serviço comercial da Câmara com o Sr. Gu e sua esposa e agências imobiliárias.As três partes concordaram: o Sr. Gu e sua esposa venderam todas as suas casas para a Sra. Gao, com um preço total de 1,09 milhão de yuans.A casa foi registrada na transferência da casa antes de 5 de março do ano passado.As três partes também concordaram com o desempenho do depósito de desempenho. william hill bingo bonuses

Depois que o contrato foi assinado, o Sr. Gu e sua esposa lhe deram um compromisso com o pedido de Gao para confirmar que eles garantiram que a casa não vazaria água antes de entregar a casa. . william hill bingo bonuses

Em 24 de março do mesmo ano, o imóvel manifestou o setor imobiliário a Gao pelo nome do Sr. Gu.No final do mesmo mês, os dois lados concluíram os procedimentos para o envio da Câmara e confirmados nos "outros assuntos" em "instalações de apoio à habitação e subsidiária, propriedade etc.": Especifique a conta, o prazo é de 3 meses .

Depois que Gao ficou nesta casa, ela descobriu que o vazamento de água estava vazando seriamente.Ela pediu ao Sr. Gu e à esposa que compensassem os danos liquidados.Depois de ser rejeitada, ela levou a outra parte ao tribunal.

O Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou foi julgado no julgamento final de que o Sr. Gu e sua esposa venderiam a casa para a Sra. Gao e emitiriam um compromisso com a outra parte, prometendo garantir que a casa não vazasse antes da entrega da casa , incluindo vazamento para outros ou outras casas.O livro da promessa é o verdadeiro significado de suas verdadeiras intenções e não viola as leis e regulamentos, e eles devem cumprir suas obrigações de acordo com seus compromissos.

De acordo com as evidências deste caso, quando o Sr. Gu e Gao passaram pelas formalidades de entregar a casa, a casa no andar de cima que vazava o vazamento de água não foi resolvida.De acordo com o princípio da liberdade de contrato, o Sr. Gu e sua esposa devem pagar a Sra. Gao 55.000 yuan à Sra. Gao, de acordo com os compromissos acima.

Caso 2: O vendedor que não saiu do vendedor Hukou depois de vender a casa foi condenado a danos liquidados

Jiang vive em Hong Kong há muito tempo.Ela queria vender uma casa no distrito de Gulou, na cidade de Fuzhou, e encomendou amigos Sr. Huang como agente de potência total em 2008.

No final de 2008, o Sr. Huang emitiu uma carta de promessa ao Sr. Zheng, que afirmou acima: "Estou autorizado por Jiang a vender a casa ao comprador, Sr. Zheng. Você não cumpre sua promessa, paga 20.000 Yuan Taxa de patrocínio.

Desde então, Huang, como agente da Sra. Jiang, assinou um contrato de negociação imobiliário com Zheng, concordou que Jiang vendeu a casa no distrito de Gulou para Zheng a um preço de 520.000 yuan.O Sr. Zheng pagou todos os fundos de compra da casa em 5 de fevereiro de 2009 e recebeu um "depósito de segurança hukou" pago pelo Sr. Huang no dia 19 do mesmo mês.Jiang emitiu uma carta de compromisso com Huang em junho de 2010, prometendo que ela lidou pessoalmente com as contas fora do registro doméstico sozinho antes de 31 de novembro de 2010. Se ela não saiu da expiração, estava disposta a Compensar 60.000 yuan ao mesmo tempo. william hill bingo bonuses

O Sr. Zheng esperou que ele esperasse, até agora ele não esperou que a outra festa mudasse seu hukou para fora de casa.Em desespero, a partir de setembro de 2010, ele teve que deixar seu filho estudar em uma escola primária no condado de Xianyou, onde o registro doméstico.

No final do ano passado, Zheng levou Huang e Jiang ao tribunal, pedindo à outra parte que tenha as perdas causadas pela quebra de contrato.

Jiang disse que não conhecia o Sr. Zheng, e este caso não tem nada a ver com ela.Huang sabia que não podia sair do Hukou, e o advogado autorizado estava limitado à venda da casa, então ela não tinha obrigação de mudar o hukou. william hill bingo bonuses

Huang disse que emitiu uma carta de compromisso relevante quando Jiang soube disso para formar um agente, e a responsabilidade correspondente deveria ser suportada pela Sra. Jiang.

O tribunal, em primeira instância, considerou que o contrato de negociação imobiliária assinado pelas partes era legal e válido, e as duas partes deveriam executar completamente o contrato de acordo com o contrato.Jiang não autorizou explicitamente o Sr. Huang a atuar como um procedimento para o movimento do registro doméstico.No entanto, o compromisso de Jiang com Huang pode ser considerado como parte de sua confirmação da responsabilidade pela responsabilidade pelo movimento do Hukou.O Sr. Huang prometeu que, se as famílias fossem adiadas e pagassem 5.000 yuan por danos liquidados mensalmente, a responsabilidade por quebra de contrato excedeu a perda real de Zheng e o tribunal não o apoiaria.Por parte do compromisso de pagar a taxa de patrocínio, Jiang não reconheceu que Huang deveria ser responsável por si mesmo.

Com base nisso, o tribunal ordenou que Jiang pagasse a Zheng com uma compensação de 60.000 yuan e juros.

Zheng se recusou a aceitar e apelar.O Tribunal Popular Intermediário de Fuzhou manteve os resultados originais do julgamento.

Caso três: gaste um milhão de yuans para comprar o intermediário "assassino" para esconder o contrato de verdade inválido

Desde a segunda metade do ano passado, Wu, que trabalhou em Xiamen, começou a confiar agências imobiliárias para ajudá -lo a encontrar listagens adequadas.Na casa recomendada pelo intermediário, ele viu uma casa de mais de 1 milhão de yuans no distrito de Siming.

Logo depois de assistir à casa, o Sr. Wu assinou um contrato de venda de casa com a proprietária feminina sob o arranjo do intermediário.Naquela época, os dois lados concordaram que o Sr. Wu pagaria uma taxa intermediária de 25.000 yuan.

Depois de assinar o contrato de venda da casa, a proprietária perguntou: "Você entende completamente a situação desta casa?"

Mais tarde, a proprietária feminina disse a ele que seu marido morreu repentinamente nesta casa, e a situação havia sido informada com antecedência.O Sr. Wu ficou muito zangado depois de ouvir, e ele tabuou a casa assassina.Então ele foi imediatamente para a teoria intermediária.No final, através da negociação, as três partes terminaram a venda e a casa foi reembolsada.

Posteriormente, o intermediário apresentou o Sr. Wu várias outras listagens, mas o Sr. Wu não foi satisfeito.Após várias introdução, o intermediário propôs que o Sr. Wu pagasse a taxa intermediária de 25.000 yuan acordada no início da casa que foi encerrada.Depois de ser rejeitado, o intermediário levou Wu ao tribunal e pediu que ele pagasse a taxa intermediária de 25.000 yuan e 13.000 yuan em danos liquidados.

De acordo com o julgamento do Tribunal Distrital de Siming de Xiamen City, a agência imobiliária não disse à Casa com sinceridade, fazendo com que os compradores tenham um grande mal -entendido, que é uma situação mutável e de revoamento. que ele não confirmou a eficácia do contrato, portanto, o contrato intermediário neste caso não pode ser estabelecido.

O juiz apontou que a "lei contratada" estipula claramente que, se o intermediário não promover o estabelecimento do contrato, não será obrigado a pagar, mas o cliente pode ser obrigado a pagar as despesas necessárias por atividades intermediárias.Embora o Sr. Wu não tenha comprado com sucesso uma casa, tendo em vista os vários serviços de introdução, o Tribunal determinou que a taxa de serviço deveria ser paga por 1.000 yuan conforme apropriado.O Tribunal rejeitou os outros pedidos de litígio pelo intermediário.

□ O advogado diz

Compre quartos de segunda mão em três situações

Pode ser obrigado a conferir

Ding Wenhui, vice -diretor do escritório de advocacia de Fujian Lulong, acredita que, para problemas que ocorreram em moradias de segunda mão, na prática, os compradores podem pedir unilateralmente três: 3:

Primeiro, o comprador propõe unilateralmente para elevar unilateralmente contratos de compra e venda de moradias de acordo com a lei ou contrato.Isso ocorre principalmente nas seguintes situações: (1) a quebra de contrato pelo vendedor atinge as condições do término do contrato; Não concorda com o consentimento do co -proprietário, e algumas pessoas não concordam com a venda;

A segunda é que o comprador exige que os tribunais ou agências de arbitragem do povo confirmem que o contrato é inválido.De acordo com a "lei contratada", "se houver uma das seguintes circunstâncias, o contrato é inválido: (1) estabelecer um contrato com um meio de fraude e coerção para prejudicar os interesses nacionais; (3) encobrir fins ilegais em uma forma legítima; (4) prejudicar os interesses públicos do social;

Terceiro, o comprador solicitou aos tribunais ou agências de arbitragem do povo para revogar o contrato de acordo com a lei.O artigo 54 da Lei do Contrato estipula: "Nos contratos a seguir, uma parte tem o direito de solicitar que o Tribunal Popular ou a Agência de Arbitragem mude ou revogue: (1) estabelecido devido a grandes mal -entendidos;" (Fuzhou Evening News Reporter Chen Hongxing /Wen))) william hill bingo bonuses

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
william hill bingo bonuses