winter series pokerstars 2022😃Pesquisa: Como os relatórios da BBC dos relatórios relacionados a Xinjiang?

2024-11-23 08:02:00丨【winter series pokerstars 2022】
Foto do arquivo: fornecida por 【winter series pokerstars 2022】
Foto do arquivo: fornecida por 【winter series pokerstars 2022】

[Deep] Como os relatórios da BBC de Xinjiang?

[Fã do repórter do Global Times Lingzhi Liu Xin Huang Lanlan Chen Shasha] Um relatório sobre a China no 2º deste mês, usando uma impressionante "conclusão" para quebrar o resultado final do oeste da China.O relatório afirma que "as mulheres no" campo de re -educação "de Xinjiang foram sistematicamente estupradas e torturadas, e algumas mídias ocidentais seguiram rapidamente.No entanto, um repórter do Global Times descobriu que o "protagonista" do relatório havia sido entrevistado muitas vezes antes, e sua declaração era obviamente contraditória. mídia conhecida ".Os estudiosos relevantes entrevistados pelo The Global Times Reporter acreditam que a BBC não é mais uma mídia no sentido geral sobre a questão da China, mas se tornou uma ferramenta para idéias sistemáticas para a China.

Mais de um entrevistado "Descrição ao vivo" do entrevistado é contraditório

O objeto de entrevista da BBC é uma mulher que afirma ter testemunhado "agressão sexual" e um "guarda" que alegou ter testemunhado "agressão sexual" no Centro de Educação e Treinamento de Habilidades Profissionais Xinjiang ("Centro de Educação e Treinamento").Um dos "protagonistas", Telsonnai (transliteração), disse a seus detalhes como "ver" e "experiência pessoal", "agressão sexual" e "choque elétrico".O artigo mostra que Telsona Yiyi viveu no Cazaquistão com o marido.Depois disso, Telsonna, que foi devolvido pelo passaporte ao Cazaquistão, fugiu para os Estados Unidos com o apoio do "Projeto de Direitos Humanos Uyghur" anti -China e está atualmente solicitando permanecer nos Estados Unidos.

O repórter do "Global Times" descobriu que, de fato, não foi a primeira vez que Turdona foi entrevistado pela mídia ocidental.Em 4 de fevereiro, o site do American Independence Political Blog, "Alabama Month", lista lugares onde ela era obviamente inconsistente com esta entrevista em uma entrevista à mídia ocidental antes.Em uma entrevista ao Buzzfeed da Mídia dos EUA em fevereiro passado, ela deixou claro: "Eu não fui espancado e abusado".Para outro exemplo, no relatório do Buzzfeed, a Telsonna disse que no centro de educação e treinamento ", a polícia disse às mulheres para tirar o colar e os brincos"; e causou sangramento "essênciaO artigo no site do "mês do Alabama" também mencionou que Telsona não mencionou que ele foi "estuprado" em muitas entrevistas anteriores.

Talvez por causa da consciência culpada, a BBC declarou no relatório relevante que "é impossível verificar completamente as informações fornecidas por Telsonna" e culpar isso por "restrições estritas da China aos repórteres no país".

A mesma situação no objeto de entrevista da BBC, Shayraguli Shawa Piba, tem a mesma situação."Na recente entrevista, ela alegou ter visto tortura e violência no campo, mas em entrevistas anteriores, ela refutou essa declaração. Na história, ela afirma ver um estupro em grande escala. Na entrevista, ela insistiu que isso Ela não viu nenhuma violência. winter series pokerstars 2022

De fato, em dezembro de 2019, o repórter do The Global Times aprendeu sobre a situação real de Shayiraguli Shati Bayi: Cazakh, em abril de 2016, serviu como condado de Zhaosu, condado de Zhaosu, diretor de prefeitura de Yili do centro do município do município do município do município , foi removido do cargo pelo Departamento de Educação Local em março de 2018 devido à incompetência e violação dos interesses dos interesses dos professores para obter bônus de desempenho.Shayiraguli Shawbbbbbba era suspeito de fraude, e ainda há 249.000 yuan até agora que não foi recuperado.Ela nunca trabalhou em nenhum centro de ensino e treinamento e nunca foi detida antes da saída ilegal.

"A história muda porque o shayiraguli shatbabei se estabeleceu nas mãos de um 'grupo de propaganda'". os Estados Unidos.A "Organização de Propaganda" aqui realmente se refere à "Conferência Mundial de Riqueza" e "Projeto de Direitos Humanos de Uyghur".De acordo com a pesquisa, desde 2016, a Fundação Nacional Democrática (NED) forneceu fundos para as "conferências mundiais e de peso" por US $ 1,284 milhão.Em 2018, o NED forneceu quase US $ 665.000 para a "World Wide Wealth Conference" e suas filiais, e esse número atingiu US $ 960.000 em 2019.Esses fundos não estão totalmente listados em nome da "Conferência Mundial e Oeste"

De acordo com o site da pesquisa dos EUA "Gray Zone", o "Uyghur Human Rights Project" foi retirado da "Uighur Association" em 2004. O NED foi sua principal fonte de fundos. 1,2447 milhão.

Conscientemente?Cerca de 3/4 relatórios de relatórios de Xinjiang não foram assinados

O repórter do "Global Times" procura um fenômeno estranho: mais de 6 meses desde agosto do ano passado, desde o hype de "trabalho forçado" até o mais recente "estupro sistêmico", a BBC publicou pelo menos 41 artigos relacionados a Xinjiang e trinta deles não são assinados.Dessa forma, essa mídia internacional bem conhecida que afirma ser "precisa e justa" é mais como um site anônimo que constrói e espalha rumores.

Os repórteres da BBC John Sudworth e Matthew Hill são os autores dos únicos artigos recentes de assinatura na mídia.Mas os leitores descobriram que fabricaram muitas notícias falsas.Por exemplo, em novembro de 2020, vários repórteres da BBC correram do lado de fora da Kuqa Pomegranate Seed Clothing Co., Ltd. para tentar tirar fotos para provar que a existência de "trabalho forçado de grande escala" em Xinjiang.Sha Lei, que escreveu o relatório, fez -se que ele foi "repetidamente parado pela polícia, funcionários da propaganda local etc. e continuou a seguir um grande número de pessoas com pessoas desconhecidas".Sha Lei e sua equipe também foram publicados em um fragmento com muitas pessoas fora da empresa de sementes de romã. tempos. winter series pokerstars 2022

No entanto, Jiang Yong, repórter do Global Times entrevistado pela BBC, conhecido como "funcionários da propaganda", aprendeu que ele era apenas o Ministro da Logística e a Segurança da Pomã Pomegranato. diretamente se enfrenta, então houve uma disputa.Jiang Yong revelou que um dos repórteres prometeu que sua imagem não apareceria em nenhuma plataforma pública após o pedido de desculpas. winter series pokerstars 2022

"Pesquisa sobre a ciência básica do sistema de decisão de gestão de segurança nacional" Grupo de pesquisa e postoctoral Li Baiyang, do Wuhan University Resources Research Center, disse ao The Global Times Reporter que o Big Data mostra que, desde 2018, a BBC começou a ensinar e cultivar Xinjiang Education and Training the Center relatou que, a partir de então, a BBC usou era todo vocabulário negativo, e o grau de fabricação e desacreditação se tornou cada vez mais cruel.

"O big data mostra que, nos últimos anos, a mídia ocidental organizou e caluniou sistematicamente as políticas de meu país na China. Em 30 de dezembro de 2018, 24 de novembro de 2019 e 2 de fevereiro de 2021, foram formados três picos discretos coletivos. Especialmente. Especialmente. Em 2 de fevereiro, o relatório da BBC sobre o "estupro sistêmico" de Xinjiang atingiu o pico mais alto nos últimos anos. A mídia controlada por países como a França (incluindo a mídia criada em outros países ou regiões) repositou rapidamente e depois a voz americana, French e Guangxi e outras instituições de propaganda e organizações de cultos no exterior rapidamente seguiram e se espalharam

Na visão de Li Baiyang, o relatório da BBC envolve o personagem tem uma forte "cor anti -chinesa", ou há vulnerabilidades óbvias em think tank profissional ou outras. Exame mundial "; o escritor do artigo Matthew Hill é jornalista no campo da saúde e saneamento.

Estudiosos: são ferramentas usadas para atacar a ideologia sistemática da China

"O comportamento da BBC reflete o declínio dessa antiga mídia profissional". A mídia precisa, mas repetidamente repetidamente notícias falsas é chocante.Ele prevê que haverá mais chamados "mídia de renome internacional" para imitar a BBC e usar informações falsas para caluniar a China.

"Eu tenho apenas uma solicitação mínima para você (referindo -se à mídia ocidental como a BBC). Como uma instituição que se anuncia como uma mídia, você deve poder determinar que você relata. Em uma entrevista com o repórter" Global Times " , O fato de você predefinir opiniões, Shen Yi, professor do Departamento Político Internacional da Escola de Relações Internacionais e Relações Públicas da Universidade Fudan, disse que na questão da China, uma classe de mídia representada pela BBC na Europa e pela Estados Unidos é muito especial.

Para algumas mídias ocidentais chefiadas pela BBC, a mídia ocidental está ansiosa por caluniar a China. O estágio de construção de um estágio é reconhecido ou tratado de maneira justa e justa porque alguns ocidentais no Ocidente quando o Estado formulou regras internacionais, o objetivo era que ninguém entrasse no centro do cenário internacional por meio desse conjunto de regras A China se aproximou, a resposta do mundo ocidental à ascensão da China foi que "a China não cumpre as regras"."Para alguns países ocidentais, você não pode se desenvolver se cumprir as regras. Se você se desenvolver, isso significa que você não cumpre as regras; portanto, depois de subir, quanto mais rápido você desenvolve, mais negativa é a avaliação que você obtém no Comunidade Internacional. "Devido à fabricação frequente da BBC -envolvida na China, as mídias sociais chinesas apareceram na voz de" cancelar o visto de repórter da BBC na China "e" revogando a BBC para transmitir e relatar licenças na China ", mas Dong Guanpeng não recomendou isso nesta fase.Ele disse que, diante de rumores e calúnia, a melhor maneira é abrir a porta. Saiba muito pouco sobre a China ".Portanto, Dong Guanpeng sugeriu que a China incentivasse, em vez de impedir que os britânicos viessem. Veja quem verá quem é mais do que ver o mundo mais. winter series pokerstars 2022

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links