www escolagames com br jogos educativos 👁 InteligĂȘncia artificial PrĂłximo desafio: a Igreja MĂĄquina entende imagens e comportamento de ação

2024-11-24 10:04:05侹【www escolagames com br jogos educativos】
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Novo objetivo da inteligĂȘncia artificial -VĂ­deos compreenda

RepĂłrter Liu Xia www escolagames com br jogos educativos

Atualmente, a inteligĂȘncia artificial (IA) teve um bom desempenho nos campos do reconhecimento de imagem e voz, mas os cientistas acreditam que isso nĂŁo Ă© suficiente.De acordo com relatĂłrios recentes do site da revista "MIT Technology Review", para o desenvolvimento da IA, entender o comportamento dinĂąmico no vĂ­deo Ă© a prĂłxima direção de desenvolvimento.

Entenda a imagem e entenda o comportamento da ação

O sistema de IA que explica o vídeo, incluindo o sistema em veículos autÎnomos, geralmente depende dos objetos para identificar a estrutura eståtica, não explicando o comportamento.O Google lançou recentemente uma ferramenta que pode reconhecer o objeto no vídeo, que faz parte da plataforma em nuvem, que contém ferramentas de AI para processar imagens, åudio e texto.

Mas para a IA, Ă© a maneira de entender por que os gatos andam de robĂŽs de varredura de Roomba na cozinha para perseguir e brincar com patos. www escolagames com br jogos educativos

Portanto, o próximo desafio enfrentado pelos cientistas pode ser que a måquina da igreja não apenas entenda o que o vídeo contém, mas também entende o que aconteceu na lente.Isso pode trazer alguns benefícios pråticos, como um novo método para trazer fortes pesquisas, anotaçÔes e videoclipes de mineração, e também pode permitir que robÎs ou carros autÎnomos entendam melhor como o mundo circundante funciona.

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Atualmente, os cientistas usam alguns conjuntos de dados de vĂ­deo para treinar mĂĄquinas para entender melhor o comportamento no mundo real. www escolagames com br jogos educativos

Em setembro do ano passado, a IBM e o MIT anunciaram o estabelecimento do "IBM -Mit Brain Inspire Multimedia Machine Pure Lab". www escolagames com br jogos educativos

HĂĄ pouco tempo, o MIT e a IBM lançaram um enorme conjunto de dados de edição de vĂ­deo.O lĂ­der do projeto e cientista -chefe do MIT, Od Oliva, disse que muitas coisas no mundo estĂŁo mudando rapidamente.Se vocĂȘ quiser entender por que algumas coisas acontecem, os esportes fornecerĂŁo muitas informaçÔes.

O motivo para definir o vídeo em 3 segundos é porque, na maioria das vezes, os humanos precisam de 3 segundos para observar e entender uma intenção de ação, como as årvores soprando o vento, ou um objeto caiu da tabela.

Coincidentemente, o Google também lançou um conjunto de vídeos do YouTube-8m compostos por 8 milhÔes de vídeos do YouTube rotulados no YouTube no ano passado;

Alcar Rusakviski, professor assistente da Universidade de Princeton, estĂĄ envolvido em trabalhos de visĂŁo computacional.Ele disse que os cientistas anteriormente acreditavam que era difĂ­cil desenvolver conjuntos de dados de vĂ­deo Ășteis porque precisavam de mais recursos de armazenamento e computação do que imagens estĂĄticas.Ele disse: "Fico feliz em usar esses novos conjuntos de dados. A duração de 3 segundos Ă© Ăłtima -fornece contexto de tempo e, ao mesmo tempo, Ă© relativamente baixo em armazenamento e cĂĄlculo". www escolagames com br jogos educativos

Existem outras instituiçÔes que são métodos mais criativos.Os "vinte bilhÔes de neurÎnios" em Toronto e Berlim criaram um conjunto de dados personalizado.O co -fundador da empresa, Roland Mei Nisvich, disse que eles também usaram redes neurais especializadas no processamento de informaçÔes visuais do tempo. O treinamento do conjunto pode dizer se alguém acabou de entrar na sala.

Transfira e aprenda o futuro da inteligĂȘncia artificial

De acordo com a IBM, os humanos podem assistir a um vĂ­deo curto e retratar facilmente o conteĂșdo do vĂ­deo e atĂ© prever a ocorrĂȘncia de eventos de acompanhamento -e ainda se espera que essa habilidade esteja disponĂ­vel para mĂĄquinas.Portanto, o que a IBM e o MIT precisam fazer Ă© resolver os problemas tĂ©cnicos de cognitivo e prever e desenvolver um sistema cognitivo nessa base. www escolagames com br jogos educativos

Danny Gutfroinde da IBM disse que os atos de identificação eficazes requerem uma certa ação do aprendizado de måquina e aplica o conhecimento obtido na situação que estå passando pela mesma ação Para ajudar a melhorar os cuidados dos idosos e os deficientes, como dizer à equipe de enfermagem se houver idosos caindo ou se eles tomaram medicamentos que tomaram medicamentos.

O MIT e a IBM também disseram que, uma vez que a måquina possa entender o vídeo, o sistema cognitivo avançado de computador com habilidade visual serå usado em vårios setores.(Science and Technology Daily, Pequim, 11 de dezembro)

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