Chengdu: Scuting "Living" Water com uma vida confortável
Atividade do consumidor
Cupons de consumidor offline "520" offline de Chengdu, Cupons de consumo on -line digitais RMB são emitidos, os consumidores desfrutam de acessíveis, os comerciantes aumentam sua receita, a água viva do consumidor continua
Cena vitalidade
Camping do parque, passeio verde da estrada, Longquan Mountain Watch The Sunrise, The Park City "New Iron Man Three Itens" traz novas cenas de consumo de turismo cultural e novas possibilidades para conversão de valor ecológico
Política Living Water
Continue a criar o "ouro e prata" real para aliviar o stea e aliviar as dificuldades, avaliar a taxa de chegada e a disponibilidade da política em tempo hábil e abrir a "última milha" da política para os cidadãos e empresas.
Recentemente, na vida de Chengdu, "Comprar e comprar" é uma palavra -chave.240 milhões de cupons de consumidores offline estão prestes a entrar na rodada final de emissão.
Nesse ponto, o cupom total do consumidor emitido on -line e o offline deve atingir 400 milhões de yuans, o que não apenas permite que os consumidores desfrutem de benefícios reais, mas também criem demanda por indústrias e comerciantes relacionados para aumentar a receita.
Não apenas isso, a cena turística cultural de Chengdu também foi "Live": The Long Holiday of the Dragon Boat Festival, as três seções mais movimentadas do país estão relacionadas a Chengdu; Coloque no destino popular do Dragon Boat Festival, o terceiro lugar em clientes populares.
Atividades de consumo, vitalidade da cena, água ao vivo da política ... uma palavra "viva" é uma das chaves para manter a resiliência do desenvolvimento econômico em Chengdu.Implementando o espírito do décimo segundo congresso do partido na província de Sichuan, Chengdu pode efetivamente impulsionar o investimento de acordo com os requisitos da "a epidemia deve impedir, a economia deve se estabilizar e se desenvolver com segurança".
Em Chengdu, não apenas tem uma vida confortável, mas todos os aspectos são "vivos"!
Consumo
Mexa no offline e online "One Pond Spring Water"
Espera-se que o entusiasmo pelo consumo do povo Chengdu atinja o "pequeno clímax" em 10 de junho-
Às 11 horas da manhã, no mesmo dia, as atividades do consumidor de cupom "520" de Chengdu (520 ", que estão prestes a ser emitidas, 660.000 cupons de consumidores se tornarão o" catalisador "do consumo offline de Chengdu nos próximos dias ;Este é o primeiro cupom de consumidor on -line para o Chengdu, combinado com o pagamento digital do RMB.
Dentro de um dia, foram emitidas duas ondas de cupons de consumidores, e os "tentáculos" de Chengdu da vitalidade de Chengdu consumidos estão diretamente offline e online.
Offline, a vitalidade do consumidor começou a "agarrar".Desde 20 de maio, o cupom de consumidor "520" de Chengdu promove as atividades do consumidor (primeira fase), os cupons de consumidores foram emitidos, e a "velocidade de combate à mão" toda sexta -feira é a senha de tráfego do povo Chengdu.Sob o alto entusiasmo do consumo da cidade, estava vazio de 5 minutos a 1 minuto.
Zhu Jianhui, a pessoa responsável pela pesquisa imobiliária de varejo na China, mencionou que os cupons offline do consumidor emitidos por Chengdu desta vez são destinados principalmente ao consumo básico de vida.
O mercado já sentiu a vitalidade dos vouchers do consumidor.Hongxia, chefe da Mansão Geral da Cadeia Hongqi, revelou que, desde a emissão de vouchers do consumidor, a rotatividade da loja aumentou cerca de 10%.De acordo com dados da filial da China UnionPay Sichuan, durante a primeira onda da primeira onda, mais de 10.000 marcas e 30.000 lojas participaram do evento. www jogos bingo com
Especialmente para pequenas e microempresas que têm dificuldade nos negócios, o "efeito de multiplicação" dos cupons de consumidores é considerado o resgate mais direto.Uma casa industrial e comercial individual que operou massas revelou que "redução total" significa o limite de consumo, como 20 yuans para reduzir as vendas, o que pode realmente extrair uma lista de clientes de 50 yuan.
A vitalidade apareceu: durante a primeira onda de cupons de consumo, as famílias industriais e comerciais individuais de Chengdu que se registraram para participar excederam 13.000, representando 44,6%. www jogos bingo com
Espera -se que a vitalidade do consumo se estenda online.Como uma das primeiras áreas piloto do RMB digital no país, Chengdu criou vários cenários de aplicação especiais, como consumo de turismo cultural e serviços governamentais, com um total de mais de 910.000 cenários piloto.Os cupons de consumidores on -line do RMB digital que serão emitidos em 10 de junho cobrirão o varejo, catering, cultura, turismo e outras indústrias, que devem ativar ainda mais a água viva no mercado on -line e atender às proposições diversificadas de consumo on -line dos cidadãos.
Além dos vouchers do consumidor, alguns dias atrás, Chengdu também lançou as "Atividades de promoção do consumo verde de Park City City" -em 5 de junho a 5 de julho, destaques como novos veículos energéticos, pontos de carbono vencedores, atividades preferenciais de shopping verde serão Foi realizado em Chengdu.
As atividades do consumidor online e online são mais do que apenas o próprio mercado.Para as cidades, promova a transformação e a atualização do mercado de consumidores, mantenha a água viva do consumidor continuamente e continue a injetar nova vitalidade no desenvolvimento econômico e social.
Trabalho de cena
"Três Novo Homem de Ferro" na cidade de Park
De acordo com os dados do bilhete do CTRIP, da perspectiva da participação de mercado das passagens aéreas do Dragon Boat Festival Holiday, Chengdu manteve o primeiro no país nas duas dimensões das reservas e destinos de ingressos aéreos.Em termos de ferrovia, a linha Chengdu -Chongqing é a rota mais popular em todo o país.
Por que as pessoas vêm?O apelo de Chengdu é derivado da vitalidade da cena. www jogos bingo com
Há pouco tempo, Chengdu acabou de levar a loja Lava Lauron House Chengdu Taikoo Lidi. Para fazer o check -in.
Desde o início deste ano, Chengdu também inaugurou o desembarque da Terceira Casa da Louis Vuitton de Louis Vuitton, da loja Chrome Heart Cloxin Southwest e a primeira loja do sudoeste da loja sudoeste, no sudoeste da loja sudoeste da The the Primeira loja na primeira loja.
Além de procurar vitalidade em cenários comuns, como a primeira loja, Chengdu ainda está explorando cenários mais localizados.
Entre eles, os únicos "três novos homens de ferro no Chengdu" na cidade de Park -uma barraca no parque urbano, andando pela cidade verde da cidade e escalando Longquan Mountain à noite para ver o nascer do sol, formando a cena mais distinta da vitalidade .Apertado para a edição 02
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com