águia jogo do bicho👍CNNIC: os internautas rurais são energia potencial para consumo digital

2024-11-23 18:59:00丨【águia jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【águia jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【águia jogo do bicho】

ChinANews.com, 28 de junho (repórter de finanças da China Singapore Wu Tao) no dia 28, um repórter do relatório do Blue Book divulgado pelo China Internet Information Center (CNNIC) aprendeu que, atualmente, o tamanho dos usuários de compras on -line do meu país excedeu 900 milhões de pessoas.

O "Livro Azul de Desenvolvimento de Consumo Digital da Internet Aid Aid" lançado desta vez (a seguir denominado "Blue Book") apontou que a Internet continuou a desempenhar um papel positivo na promoção do desenvolvimento de novos modelos de consumo, impulsionando a formação de novo consumo pontos de acesso e promoção da ascensão de novos grupos de consumidores para ajudar o consumo digital no consumo digital a se tornarem um mecanismo importante para expandir o Exército da demanda doméstica e promover o desenvolvimento econômico de alta qualidade.

O "produto da maré" de produtos domésticos causou um novo boom, e o ponto de crescimento do crescimento do consumo continuou a surgir

"Blue Book" apontou que o desenvolvimento da tecnologia da Internet promoveu a expansão dos cenários de consumidores, do offline para o online, e as metas do consumidor se expandiram de itens físicos para produtos e conteúdo digital, o que também levou ao consumo de "produto da maré" de Bens domésticos, consumo de turismo de entretenimento, etc. Um grande número de novos pontos de crescimento do consumo foi acelerado e os dados de consumo são deslumbrantes.

Os dados mostram que, entre os usuários de compras on -line, os usuários que compraram "produtos de maré" de produtos domésticos representam quase 60%e 66,5%dos usuários de "produtos de maré" domésticos acreditam que a qualidade dos bens domésticos não está mais perdendo marcas estrangeiras.Durante o período "618" deste ano, entre as dez principais marcas de vendas de varejo on -line, as marcas domésticas ocupam seis cadeiras e as vendas de produtos "novos chineses" aumentaram significativamente.

"Blue Book" também apontou que o consumo de entretenimento e turismo cresceu rapidamente.A curta plataforma de vídeo, o conteúdo do turismo cultural escova a tela. Passeando da cidade "," Economia de acampamento "," Economia noturna "A cena está constantemente emergindo.

"Além disso, com o desenvolvimento da tecnologia da Internet, novos modelos de consumo, como consumo verde, consumo de saúde e consumo inteligente, moldaram continuamente o estilo de vida das pessoas. Conceitos de consumo verde gradualmente entraram nos corações das pessoas". águia jogo do bicho

Os dados mostram que 25%dos usuários de compras on -line adquiriram produtos de economia de energia verde nos últimos seis meses.Os novos veículos energéticos se tornaram um importante mecanismo de crescimento, e a nova produção e vendas de veículos energéticos do meu país são os primeiros no mundo por nove anos consecutivos.A demanda por consumo de saúde está emergindo constantemente, e os usuários que compraram produtos de saúde e produtos de saúde representam 26,1%dos usuários de compras on -line. águia jogo do bicho

Novas forças de consumo continuaram a aumentar, e os pós -90 e pós -00 tornaram -se a principal força de consumo digital

"Blue Book" também apontou que, à medida que o dividendo de tecnologia da Internet continua a beneficiar todas as pessoas, o grupo de usuários de consumidores digital continua a quebrar as restrições de idade, sexo e fatores regionais.Os pós -90 e pós -00 são a principal força do consumo digital. águia jogo do bicho

Os dados mostram que as taxas de compras on -line dos pós -90 e pós -00 atingiram 95,1%e 88,5%, respectivamente, e eram mais ativos no consumo personalizado, consumo doméstico e consumo inteligente.

Segundo relatos, o clã com cabelos de prata é o pólo do crescimento do consumo digital.A taxa de compras on -line de internautas com cabelos de prata 60 ou mais é de 69,8%.As pessoas com salto de prata tiveram um desempenho relativamente bem em assistência médica e entretenimento. águia jogo do bicho

Além disso, as mulheres são um grupo importante de consumo digital.As taxas de compras on -line femininas são de 85,4%e seu consumo em categorias como beleza, roupas, jóias de ouro e prata etc. são mais proeminentes.

"Blue Book" também apontou que os internautas rurais são potenciais para consumo digital.A capacidade de consumo da linha civil on -line rural continuou a aumentar e a proporção de compras on -line é de 76,7%.(sobre) águia jogo do bicho

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
águia jogo do bicho