último jogo do corinthians🏈"Slow Train" transformado na vila para revitalizar o "carro rico"

2024-11-23 07:52:58丨【último jogo do corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【último jogo do corinthians】
Foto do arquivo: fornecida por 【último jogo do corinthians】

último jogo do corinthians

Notícias do CCTV: Hoje, o nível de serviços públicos básicos em meu país continuou a melhorar.Esforce -se para proteger o público desfrutar de direitos de serviço de trânsito e promover a harmonia social com harmonia com o transporte.A estação de "trem lenta" do bem -estar pública parou, as tarifas baixas e as estações de transporte público do bem -estar público "lento" na área remota montam a ponte de comunicação entre a vila da montanha e a cidade, tornando -se o "ônibus" e "rico carro "das pessoas ao longo da linha.

último jogo do corinthians

Às 6 horas da manhã, o céu estava ligado, e Wu Naiyuan e Huang Guiping da vila de Hengwo, cidade de Hengwo, cidade de Hengjiang, província de Guangdong, montou uma motocicleta em seu pomar para escolher frutas.Existem dez acres de terra em sua família, plantando goiaba, caramelo, lichia, longa e outras frutas. último jogo do corinthians

O casal Wu Naiyuan e Huang Guiping carregavam o fruto da fruta para as prateleiras da motocicleta e correu para a estação de trem para os lábios do rio para se preparar para levar Zhanjiang a Nanning K9314 treina para Yulin para vender frutas. último jogo do corinthians

Os ancestrais de Wu Naiyuan, que tinham 50 anos, ganhavam a vida vendendo frutas.Em 1956, a Lihan Railway abriu operações, o trem dirigiu até a porta da casa e os agricultores de frutas locais começaram a levar o trem para o país.Wu Naiyuan se juntou à "responsabilidade pelo exército" por mais de 20 anos. casa.

último jogo do corinthians

De Zhanjiang, Guangdong a Nanning, Guangxi, o trem K9314, 438 quilômetros por toda parte, passando mais de 10 estações como lábios do rio, literário e terreno e yulin.Os agricultores de frutas do lábio do rio foram vendidos na maior parte de Yulin em Guangxi, e o ingresso era de apenas 18,5 yuan, que era mais da metade mais barato que o carro.Durante décadas, a ferrovia Li Zhan foi aberta e a "responsabilidade do exército" com a fruta vende a fruta nas montanhas.

último jogo do corinthians

Por mais de meio século, o couro verde "pequeno carro lento" tornou -se um trem condicionado a ar.Atualmente, muitos agricultores de frutas locais dependem da venda de frutas para enriquecer, melhoraram suas vidas, construíram pequenas casas, dirigiram carros, mudaram o modelo de vendas e o número de "forças responsáveis" diminuiu ano a ano.Mas o que se atualiza é que o trem de couro verde na linha Li Zhan ainda está funcionando dia após dia, trazendo felicidade e esperança para as pessoas ao longo da linha.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links