Esposa e filhos são sempre mais importantes que Trump
O ex -advogado particular Michael Corheng, ex -advogado particular do presidente dos EUA, Donald Trump, declarou sua vontade de "bloquear balas" para Trump.Ele disse em um programa de TV no 2º que foi leal a "família e estado". último jogo do floresta
O ex -advogado de Trump afirma que proteger o presidente não é sua tarefa principal
Mudar último jogo do floresta
A coluna da Corporação de Broadcasting dos EUA "Good Morning, a coluna dos Estados Unidos" transmitiu uma entrevista com Koheng no 2º.É a primeira vez que Koheng falou na mídia pela primeira vez depois que o Federal Investigation Bureau invadiu o escritório de Koheng e os quartos de hotel em Nova York e retirou documentos fiscais.
Corheng está em assuntos judiciais envolvidos nas instituições comerciais, pessoais e políticas de Trump há mais de dez anos.No entanto, ele disse que proteger Trump não é sua tarefa principal."Sou leal à minha esposa, filha e filho para sempre", coloquei minha família e estado em primeiro lugar. último jogo do floresta
Para o Departamento de Investigação Federal, a atitude de Koheng é oposta à posição de Trump.Trump estava insatisfeito com o Departamento de Investigação Federal para procurar o escritório de Koheng, e Keheng disse no programa que não concordou com aqueles que "demonizaram ou caluniaram o Federal Investigation Bureau".A pesquisa "obviamente me irritou e minha família. No entanto, os investigadores são respeitosos, educados e profissionais".Em relação à investigação da "Rússia", Koheng reiterou que não havia envolvido na intervenção russa de maneira tão chamada nas eleições presidenciais dos EUA em 2016.Pois Trump recentemente repetiu o presidente russo Vladimir Putin para negar a eleição, Koheng disse: "Simplesmente aceite a negação de Putin".
Ele se recusou a criticar Robert Miller, um promotor especial que presidiu a investigação de "Tongluo", dizendo que não gostava do termo "perseguição política" que Trump usou para culpar a investigação.
Ele era suspeito de violar a lei de campanha por "taxas de vedação" para P. star Daniels. Eu responderia.
Daniels alegou ser tingido com Trump em 2006, e o último negou.
oportunidade
O apresentador do programa perguntou como ele respondeu se ele foi desativado pela popularização de Trump de seu advogado.Keheng disse: "Não serei um bode expiatório na estratégia de defesa de ninguém ... eu não sou um cara mau nesta história e não tenho permissão para tentar me retratar assim".
O Associated Press Reporter acredita que essa observação pode significar "alerta de tiro" para a Casa Branca.
No mesmo dia da entrevista, um ex -juiz federal responsável por revisar os materiais do departamento de Keheng declarou no documento do tribunal que 1 milhão de materiais foram transferidos para o promotor.Esses materiais não são protegidos pela confidencialidade entre advogados e clientes.
Uma fonte que aprendeu sobre a investigação de Koheng disse aos repórteres da Reuters que os promotores suspeitavam que Koheng tivesse fraude bancária e fraude fiscal. último jogo do floresta
O ex -promotor federal Robert Mindz disse em entrevista à Associated Press que Keheng "emitiu todos os sinais possíveis ao promotor: ele se concentrará em seus próprios interesses e o aceitará prontamente. Qualquer acordo.
Mingz disse: "Koheng alienou Trump para passar o sinal ao promotor sobre a questão de grandes e pequenas questões. Ele tomou sua própria decisão e eventualmente fez o que pensava com ele e sua família". último jogo do floresta
Corheng não foi acusado de nenhuma acusação até agora.Ele disse que havia fornecido materiais ao escritório do promotor especial e não foi entrevistado pela equipe Miller.
A Casa Branca não respondeu no dia das observações na entrevista.
De acordo com a agência de notícias Xinhua
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com