último jogo do san lorenzo
"Neste inverno, sua propagação fez de muitas pessoas de Longjiang" ... "nos últimos dois dias, nos agradecimentos de Ano Novo dos turistas e amigos em casa e no exterior na província de Heilongjiang. Os jovens sentem que ambos são engraçados e tocando. último jogo do san lorenzo
Neste inverno, o turismo de gelo e neve de Harbin se tornou uma palavra quente, e muitos turistas estrangeiros ganharam felicidade particular neste gelo e neve.A carta de agradecimento mencionada acima, "não", expressa uma mentalidade inesperada de ver a popularidade do gelo e da neve, depois de ser elogiada e elogiada por turistas estrangeiros.Essa mentalidade pode ser que o estranho gelo e neve têm um charme tão grande.
Nos últimos anos, os departamentos culturais e de turismo em muitos lugares fizeram seus cérebros e trabalham duro nos recursos turísticos locais. o serviço real após publicidade cuidadosa.No momento, a razão pela qual Heilongjiang pode pegar essa onda de "Splashes of the Sky" pode ser que os truques possam ser que eles não usam o turismo como um martelo para comprar e vender, mas para usar turistas como suas famílias para falar sobre amizade e trocar uma melhor experiência de turistas com todo o entusiasmo de Weather.
A frase "não mais" também reflete a confiança e as expectativas dos habitantes locais.De fato, desde vistas do gelo até as configurações do projeto, desde o banho de banho até os mercados noturnos do mercado da manhã, o transporte de acomodações, estendendo o tempo do metrô ao público para fornecer carros suaves gratuitos, prestando serviços de offline à resposta on -line à opinião pública ... Pode -se dizer que Harbin a performance no turismo de gelo e neve neste inverno é o resultado do trabalho dos cidadãos juntos, a personificação da força abrangente da cidade e a simplicidade dos habitantes locais para usar o turismo dongfeng para impulsionar a economia local e desenvolvimento social. último jogo do san lorenzo
O Nordeste deve revitalizar, e a economia única de gelo e neve é um dos caminhos importantes.A popularidade de "Snow and Snow City" neste inverno tem muita experiência digna de resumo. Muito tempo por causa do longo tempo, não por muito tempo. Depois de passar pela irregularidade de "Não".
As necessidades dos turistas estrangeiros devem ser atendidos e os desejos dos habitantes locais não devem ser ignorados.Atualmente, os turistas impulsionaram o desenvolvimento de turismo, transporte, roupas, catering e outras indústrias, absorvendo um grande número de empregos na equipe e aumentando a renda de profissionais relacionados.Por trás do emprego e da renda está a vida de milhões de famílias, e é uma garantia da vida real.Nesse sentido, tornando os bolos do turismo local maior e mais forte, não apenas "Face" e "Hot Search", o efeito de borboleta que produz, vale mais a pena esperar. último jogo do san lorenzo
Promovendo as oportunidades de cognição e compreensão, tornar a popularidade se torna um longo vermelho, talvez uma lição que deve ser aprendida em muitos lugares, incluindo Heilongjiang neste incidente.
Zhang Shiguang
(Trabalhadores diariamente)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com