Eu não tenho um pai malsucedido no meu prato
◎ Zhang arruinando últimos jogos do nublense
A série anual "eu e minha × ×" chegou neste dia nacional.A partir de "My Motherland", o filme temático principal parece ter se tornado um prato indispensável no cinema do Dia Nacional, mas devido à diminuição da frescura, juntamente com os diretores menos participantes ou até mesmo "rebaixamento", ele inevitavelmente deixará Faça isso inevitavelmente, deixe -o inevitavelmente deixar ser. A partir dos "pratos duros" que mostravam seus poderes mágicos dos oito imortais, ele escorregou para o "prato de lanche" que estava juntos.
Quando "My Motherland" foi lançado, foi o 70º aniversário da fundação da Nova China.Nesse momento, vi alguns diretores com excelentes trabalhos juntos para apresentar o filme temático principal da pátria, o que também é razoável.Chen Kaige, Zhang Yibai, Guan Hu, Xue Xiaolu, Xu Yan, Ning Hao e Wen Muye, pelo menos do nível externo, as características do estilo e as idéias criativas de cada diretor sob a mesma proposição também são uma nova experiência para o público .
Em "Minha cidade natal e minha cidade natal", todos já podem sentir o enfraquecimento da formação do diretor, o nível de criação é significativamente reduzido e a pregação é forte e deliberada.E "My Pai and My Pai deste ano", uma mesa não pode mais compensar dois diretores dos oito clássicos. "Ator.
O filme consiste em quatro capítulos: "The Wind", "Poetry", "Profet Duck" e "Juvenile".Eles correspondem aos quatro períodos da Guerra Anti -Japanesa, após a fundação da Nova China, antes de reformar e se abrir e o atual período atual.Comparado com as duas pré -trabalhos da série, a travessa desta vez é mais dividida, e a preferência do público por várias unidades também mostrou grandes diferenças.A percepção pessoal é: "Breeze"> "poesia"> "Profeta de pato"> "juvenil".
Definindo o melhor em Wujing últimos jogos do nublense
O primeiro ao primeiro de "The Wind" não quer dizer como as habilidades do diretor de Wu Jing são convincentes, ou como a história é boa, mas é realmente a mais surpreendente depois de comparar quatro unidades.Deixe de lado algumas das cenas de combate "Wolf -Type" que podem ser previstas e não falam sobre o relacionamento entre homens e filhos heterossexuais. "E contribuiu para contribuir com algumas fotos muito impressionantes foram divulgadas.A primeira foi que a cavalaria viu a aeronave inimiga e imediatamente levou a arma para o cavalo e saiu da terra lotada.Não há cena de batalha, mas pode fazer com que as pessoas se sintam mais do que a acusação da última cavalaria.O segundo é que Ma Renxing (Wu Jing) viu os cavalos de seu filho que não podiam voltar com o vento.Não há necessidade de explicar aqui. muito bom ator.
No entanto, as deficiências de "The Wind" também são muito óbvias.Obviamente, ele poderia parar em Ma Renxing para tocar um sangue, entender que Chengfeng sacrificou, e ele tem que cruzar uma cena real onde o vento estava cercado pelo exército japonês. do vento.
Embora a "poesia" de Zhang Ziyi seja mais comum, a história não é muito nova, mas também há surpresas."Poesia" é uma imagem muito abstrata, e os cientistas aeroespaciais nos primeiros dias da fundação da República Popular da China dedicaram suas vidas para os compromissos de pesquisa científica.No entanto, através da proporção e um poema dos foguetes e do foguete, Zhang Ziyi expressou o romance da pesquisa aeroespacial e científica.Juntamente com o desempenho de restrição de Zhang Zilong, a resistência e a grandeza da mãe no filme são mais proeminentes.O que vale a pena mencionar é que ela é a única unidade que não limitou o "pai" a "pai", e o significado do "pai" de repente se expandiu.
Nongtang é mais como a engenhosidade de uma gaiola xu yan se torna escorregadia
O que é realmente decepcionante é Xu Yan.Do "campeão vencedor" em "minha pátria" para alavancar a leveza do conceito de "The Motherland" com a história da alquimia, a "última lição" em "minha cidade natal" dos professores e da vida dos alunos "cidade natal" Qualquer pessoa que fez Xu Yan, bem como um destaque de cada ano.Mas, olhando para esse "profeta de pato", a luz e a engenharia anteriores se tornaram os grilhões que o impediram. últimos jogos do nublense
É verdade que Xu Yan, como diretor maduro, também é muito estável desta vez.O enredo de comédia é relativamente denso, mas o cenário do ponto de riso parece muito deliberado. Você deve rir! "Por outro lado, um grande número de composição simétrica e cores ousadas fazem as pessoas facilmente se associarem a Wes Anderson, mas talvez seja para refletir algumas características da década de 1970, e alguns tons cinzentos são adicionados à imagem.
A coisa mais desconfortável nesta história é a formação dos personagens.Para desencadear a mente e o ouso de protagonista, eles também deliberadamente organizaram um par de pequenos cidadãos e filho que eram estáveis e pedantes para obstruir o trabalho do protagonista.Embora elogie o espírito de inovação seja compreensível, a maioria dos anões que não pode alcançá -los é um pouco desconfortável.E como o protagonista finalmente se tornou um anúncio, ele transformou suas perdas em lucro e se tornou uma das primeiras pessoas que compraram casas comerciais em Pudong, ele poderia fazer um elogio a ele?Além do sucesso final, ele também é uma pessoa que gosta de se gabar, não querendo sofrer e roubou seu último depósito em casa com seu filho.Esta história está elogiando seu pai, louvor e inovação, ou ele está elogiando o aprendizado bem -sucedido, elogiando especulações?
Na história, os atores coadjuvantes do Profeta da Mocococualidade Duck riram do protagonista que correu na vanguarda;O Espírito do Pai se estreitou repentinamente em "Profeta do pato". É decepcionante e ainda mais lamentável.
A história que pertence a pessoas comuns desapareceu
Depois de transferir a perspectiva do próprio filme para o "Pai" e "I", a separação entre o filme e o público é mais óbvia.Primeiro de tudo, olhando em volta, o "pai" no filme não tinha uma pessoa comum no sentido tradicional.O "pai" de "o vento" finalmente se tornou o comandante.
Ainda existem não -realizações, e até um grande número de taxistas Zhang Pequim em "My Motherland" ainda não tem conquistas e até muitas desvantagens. Mas no final ele fez suas economias para Erji.Ele não teve sucesso, mas não o impediu de ser nobre ou mesmo ótimo.E agora em "Meu pai e meu pai", a história das pessoas comuns desapareceu completamente.Os objetos retratados pela série "Eu e minha XX", de 7 pessoas na primeira parte a 4 pessoas hoje, a falta de personagens pode explicar mais o problema.Quem não é mais digno de ser descrito?
E se essa história for da perspectiva de "I"?Não é exagero dizer que é a expansão das "ondas hou"."Quem eu sou?É a segunda geração das forças armadas, a segunda geração de aeroespacial, a segunda geração dos ricos e a segunda geração de cientistas.Os pais acabarão ficando velhos, e "eu" acabará se tornando "pai".Isso leva ao treinamento final e aviso de cada "i": que tipo de pai você quer ser?
Quando criança desses "pai", "eu" está destinado a seguir o ritmo deles, se tornar uma pessoa de sucesso e se tornar uma ótima pessoa, não aqueles que não conseguem recuperar o atraso, comuns, medíocres, estreitos, não -magros , não, não são pequenos cidadãos que se atrevem a tentar, certo? últimos jogos do nublense
Nesse ponto de vista, em "meu pai e meu pai", o "pai" não é o "pai" da maioria das pessoas, e "eu" não é um "eu" comum.Da pátria à cidade natal e ao pai, o tema desta série está constantemente ligado a "indivíduos" mais de perto, mas está ficando cada vez mais distante e mais distante de "indivíduos" comuns em expressão e significado, e parece cada vez mais suspenso.O que mais podemos dizer quando dizemos muito sobre a pátria, a cidade natal e os pais?Existe apenas um "eu" digno de re -narração.
Se houver uma série de "eu e eu" no próximo ano, espero que "eu" possa realmente ser como você e eu.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com