Rede Econômica Econômica-China-China, Pequim, 11 de setembro (o correspondente do repórter Wang Jinhu, Jia Peng), um jujube dourado "Sweet" tem a indústria do turismo cultural.Em setembro de Jinqiu, Leling em Shandong estava cheio da fragrância de Jujube.Entre os 300.000 acres de jardim de jujubo ecológico, plantados por 596 tipos de datas, turistas que ouviram falar de Pequim -tianjin -Ebei sons em todos os lugares. Melhoria dos produtos culturais, nos tornamos cada vez mais. ďeu no poste jogo do bicho de hoje
A Leling é "a cidade natal do Jujube de seda dourado" milhões de quilos, representando 1/10 da produção de datas chinesas.Como transformar essa vantagem de recursos únicos em vantagens turísticas e econômicas? ďeu no poste jogo do bicho de hoje
Nos últimos anos, Leling se concentrou no posicionamento de "destinos de turismo de lazer saudáveis e bem conhecidos no norte da China". Nuclear e dois grupos, cinco grupos "Grande Padrão de Desenvolvimento do Turismo.Ele abriu mais de 20 atrações turísticas culturais, incluindo o estabelecimento do Museu da Cultura de Seda de Seda Dourada, o Baizao Garden e o revolucionário Parque Memorial de Jilu Fronty District. e filmar mais de 10 filmes de cinema e televisão. ďeu no poste jogo do bicho de hoje
O festival anual de Jujube é uma maneira importante para a rica e espalhar a cultura de jujubo de Le Ling.O pequeno festival de cultura de Jujube, realizado em 8 de setembro deste ano, já é o 30º.O tema do festival passou do Jujube de venda inicial para as marcas de venda de hoje, vendendo turismo e cultura de vendas.Ele cultivou mais de 40 marcas nacionais de Jujube, incluindo Huiyuan, Run e Baizao Surply. Areta Turística da Antiga Floresta Jujube. yuan. ďeu no poste jogo do bicho de hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com