Serviço de Notícias da China, Pequim, 6 de fevereiro (repórter Sun Zi French) Academia de Ciências Chinesas (Academia de Ciências Chinesas) Publicou notícias à mídia em 6 de fevereiro de que o Ministério da Educação e a Academia Chinesa de Ciências Projeto Conjunto -promovendo a "característica Treinamento de professores científicos em ambas as direções "Para promover a ciência e a educação, a turma foi realizada na tarde da cerimônia de abertura da primeira classe no Instituto Shenzhen de Tecnologia Avançada da Academia Chinesa de Ciências. ́poker gratis
Essa é outra marca de ciência e educação criada em conjunto pelo Ministério da Educação e pela Academia Chinesa de Ciências para promover o desenvolvimento integrado de educação, ciência e tecnologia e talentos. talentos.
Em 2023, o "Curso de Treinamento de Professores de Ciências" está planejado para realizar 6 fases em 4 cidades, incluindo Pequim, Xangai, Shenzhen e Kunming. Os recursos do currículo formados através da educação nacional Smart, a plataforma de serviço público está aberto a professores em escolas primárias e secundárias em todo o país. ́poker gratis
O "Seminário de Professores de Ciências Características" é organizado em conjunto pela administração administrativa da Academia Chinesa de Ciências, do Instituto de Pesquisa Científica da Academia Chinesa de Ciências e dos departamentos administrativos provinciais e municipais relevantes. e levam os alunos a visitar laboratórios, instalações científicas e estações de plataforma selvagem em áreas profissionais relacionadas. Pensamento científico e atividades de educação científica e ensino.
Após a cerimônia de abertura, a Academia de Ciências Shenzhen Shenzhen Advanced Technology Institute/Shenzhen University of Science and Technology (tarefas) realizou o primeiro seminário sobre o tema da "reunião de caminhada científica IBT". Educação básica, uma série de séries foram projetadas Roger Specman, Pan Yi, reitor da Escola de Ciência da Computação e Engenharia de Controle da Universidade de Tecnologia de Shenzhen, Liu Ken, especialista e estudioso do supervisor do governo provincial de Guangdong, Liu Gen, e os ensinamentos dos representantes anuais de professores de Shenzhen, destacando -o ( Tecnologia da Informação), BT (Biotecnologia) As duas características, visitas de design e cursos de investigação de tópicos e experiência experimental, que não apenas trazem inspiração para o design do currículo da educação científica, mas também estabelece um arquivo de desenvolvimento profissional de professores científicos para formar uma escola ou Relatório de Educação Científica Pessoal Material. ́poker gratis
Após a primeira fase do "curso de treinamento em ciências em destaque", as outras cinco fases das três cidades de Pequim, Xangai e Kunming também iniciarão as aulas. "Mecânica: da educação a vapor da educação a vapor às principais aplicações de engenharia", "Mistério da Ciência da Vida", "Empoderamento da Inteligência Artificial Futuro", "Astronômica e Exploração do Universo", "Diversidade Biológica (Preservação, Desenvolvimento e Utilização)" Com transporte ferroviário Laboratório, Biblioteca Nacional de Recursos de Espécime, Museu Nacional de Animais, Laboratório de Sistema de Inteligência Artificial Multi -Modo, Base de Observação do Telescópio Tianma, Data Center VLBI, Biblioteca de Recursos de Germo de Germonha da China do Sudoeste da China, Hall de espécime de plantas, etc. Participa da pesquisa científica.
A cerimônia de abertura da primeira fase da "aula de treinamento de professores de ciências em destaque" foi co -patrocinada pelo Departamento de Trabalho dos Professores do Ministério da Educação e pelo Departamento de Trabalho da Academia Chinesa de Ciências e pelo Departamento de Comunicação de Ciência e Tecnologia do Academia Chinesa de Ciências.A pessoa relevante encarregada do organizador disse que espera que a "aula característica de treinamento de professores de ciências" possa dar um jogo completo às vantagens dos recursos científicos e tecnológicos da Academia Chinesa de Ciências, combinar as necessidades da educação científica e dos professores ' O desenvolvimento profissional precisa ajudar os professores de ciências das escolas primárias e secundárias a melhorarem a alfabetização científica e a educação científica e a capacidade de ensino científicas e disciplinares.(sobre) ́poker gratis
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com