Recuperação de consumo de turismo de "1º de maio" Novas idéias
jogos de flecha 360
"1º de maio" deste ano, o consumo de turismo mostrou muitos novos recursos.Durante a prevenção e controle da epidemia, as atividades de turismo cultural offline foram afetadas, mas o novo negócio e o novo consumo de formatos on -line continuaram a crescer.De acordo com as estatísticas, mais de 2.000 exposições on -line foram lançadas em museus em vários lugares, e muitos pontos cênicos de 5A abriram funções de turismo on -line; Os projetos também foram lançados.Entende -se que o Ministério da Cultura e o Turismo expandirá ainda mais o fornecimento de produtos de turismo cultural digital de alta qualidade. e consumo inteligente para acelerar a liberação do potencial de consumo emergente.
Recentemente, o Ministério da Cultura e o Turismo emitiu em conjunto um aviso emitido pela Comissão Nacional de Saúde e Saúde, exigindo que o número de turistas que recebam turistas não deve exceder 30 % da capacidade máxima de transporte, estabelecer e melhorar o sistema de nomeação e restringir estritamente O número de turistas no local e o número de compras de ingressos.De acordo com esses regulamentos, houve ajustes correspondentes em vários lugares. .Com a recuperação gradual do mercado de turismo offline, as visitas de nomeação, explicações de voz e guias digitais se tornaram gradualmente um novo estilo de consumo.
Flower Bohui, localizado na nova cidade ecológica do lago Houguan, distrito de Caidian, cidade de Wuhan, é o primeiro ponto cênico aberto em Wuhan.Durante a epidemia, a maioria dos turistas da área cênica de Huabohui escolheu trazer sua própria comida para comer menos nas pessoas vazias ao ar livre.Ao mesmo tempo, nas ruas de lanche na área cênica, também existem vários restaurantes com almoço de caixa para turistas. jogos de flecha 360
Por um período de tempo, para os assuntos do mercado de turismo afetados pela epidemia, vários departamentos introduziram uma série de medidas de assistência.Alguns pontos cênicos também são usados ativamente como ricos produtos de turismo cultural para inovar modelos de promoção do turismo cultural.Durante o feriado "1º de maio" deste ano, as empresas turísticas e culturais de Hainan planejaram ativamente produtos de turismo falsos que atendam às diversas necessidades de cidadãos e turistas para atender às diversas necessidades de cidadãos e turistas.Desde o lançamento do "Consumo One Yard" de Hainan, o primeiro lote de cerca de 30 milhões de cupons de Yuan foi emitido, o que impulsiona bastante o entusiasmo de cidadãos e turistas na ilha. jogos de flecha 360
Especialistas disseram que políticas como finanças, finanças, tributação e segurança social são beneficiadas das empresas de turismo cultural.O Ministério da Cultura e o Turismo orienta todas as partes para entender a nova tendência do consumo de turismo e acelerar a promoção da atualização da qualidade do consumo de turismo. Desenvolvimento em rede e inteligência da indústria de turismo cultural.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com