Apresentação
Resumo
Fazemos chegar até os leitores um novo número da Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos que, por sua característica interdisciplinar e multitemática, compõe mais um poliedro multifacetado, cujas faces vão sendo configuradas pela contribuição singular de cada artigo para os grandes eixos temáticos revisitados: o pensamento pedagógico contemporâneo; as políticas que redefinem, a cada conjuntura particular, os contornos do sistema educacional; as relações sociais que permeiam as interações nos centros educativos; as características dos estudantes, dos educadores e sua formação; os processos de ensino e aprendizagem; entre outros.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
02-08-2018
Como Citar
CIENTÍFICA, E. Apresentação. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 99, n. 252, 2 ago. 2018.
Edição
Seção
Apresentação
A aceitação do artigo implica automaticamente a cessão de seus direitos autorais ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
A Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos adota, desde 2016, a licença CC-BY.
A reprodução total ou parcial dos artigos da Revista é permitida desde que citada a fonte de publicação original e o link para a licença CC BY 4.0 e que sejam indicadas eventuais alterações no texto.