Regularidades discursivas no Enem

  • Rafaela Vilarinho Mesquita Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF)

Resumo

Resenha da tese de doutorado de SANTOS, André Vitor Fernandes dos. Regularidades discursivas sobre mudança curricular e a produção de subjetividades no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 2017. 227 f. Tese (Doutorado em Educação) – Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Universidade Federal de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2017.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rafaela Vilarinho Mesquita, Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF)

Doutoranda e mestra em Educação pelo Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (PPGE/FE/ UnB), integra o Grupo de Pesquisa Gerações e Juventude (Geraju), e é professora efetiva de Língua Portuguesa nos ensinos fundamental e médio na Secretaria de Educação do Distrito Federal.

vilarinho.rafaela@gmail.com

Publicado
30-12-2021