Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Anteriores
Submissão
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Diretrizes
Equipe Editorial
Política de Privacidade
Contato
Documentos
Portal do Inep
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 50/51 (1991): Balanço da Atual Política Educacional e Fragmentação Das Ações Educativas: Iniciando a Discussão
DOI:
https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.10i50/51
Publicado:
09-09-1991
Enfoque - Qual é a questão?
O que pensar da atual política educacional?
Guiomar Mello, Rose Silva
PDF
Pontos de vista - O que pensam outros especialistas?
Balanço crítico da educação pré-escolar nos anos 80 e perspectivas para a década de 90
Vital Didonet
PDF
Escola média e formação técnica: repensando a relação trabalho-escola
Leda Scheibe
PDF
Politica educacional e ajuda externa
Maria Inez Souza
PDF
A educação escolar como concessão
Carlos Cury
PDF
O desafio fundamental do programa nacional de alfabetização e cidadania - pnac
Vicente Madeira
PDF
Só a educação salva: o projeto minha gente e a política educacional brasileira
Celso Ferretti
PDF
Participação popular na luta por escola: uma nova alternativa
Sérgio Haddad
PDF
O novo diálogo com a privatização na área da educação
Elba Barreto
PDF
Ecocibernética social: uma prooposta de nova educação
Waldemar de Greqori
PDF
Resenhas
BALLALAI, Roberto (Org.). Educação a distância. Niterói: GRAFCEN, 1991
Alencar Lima
PDF
BRASIL Ministério da Educação. Gestão do setor educacional. Secretaria de Administração Geral. Brasília, 1991
Roberto Algarte
PDF
LEONARDOS, Ana Cristina. Oportunitíes to learn academic Skills in the Brazilian public schools: a comparative case study. Stanford, 1990. Tese (Doutorado) - Stanford University, 1990
Divonzir Gusso
PDF
Em Aberto
Escola comunitária de co-gestão
Luiz Santos
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English