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  3. v. 11 n. 56 (1992): Tendências na educação de jovens e adultos trabalhadores

DOI: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.11i56
Publicado: 11-12-1992

Enfoque - Qual é a questão?

  • Tendências atuais na educação de jovens e adultos
    Sérgio Haddad
    • PDF

Pontos de vista - O que pensam outros especialistas?

  • As políticas das organizações internacionais para a educação
    Mirian Warde
    • PDF
  • Educação de jovens e adultos no brasil: questões face às políticas públicas recentes
    Maria Clara Di Pierro
    • PDF
  • Perspectivas da educação popular na década de 90
    João Souza
    • PDF
  • Jovens e educação: novas dimensões da exclusão
    Marília Sposito
    • PDF
  • Educação para os adultos trabalhadores – um espaço para a teleducação?
    Antonia Ribeiro, Elisa Machado
    • PDF
  • Uma política de educação pública popular de jovens e adultos
    Nilton Fischer
    • PDF

Espaço Aberto

  • CEPLAR: memória de um movimento de cultura e educação popular
    Afonso Scocuglia
    • PDF
  • Documento final da reunião de cooperação técnica entre pesquisadores com projetos na área de educação básica de jovens e adultos trabalhadores
    Sérgio Haddad
    • PDF
  • Paulo Freire: brasileiro universal
    Venício Lima
    • PDF

Resenhas

  • TORRES, Carlos Alberto. A política de educação não-formal na América Latina, Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1992. 257p
    Moacir Gadotti
    • PDF
  • FREIRE, Paulo. Pedagogia da esperança: um reencontro com a pedagogia do oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1992, 248p
    Carlos Brandão
    • PDF
Informações
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Em Aberto, Brasília, DF, Brasil. e-ISSN:  2176-6673. ISSN (impresso): 0104-1037

 A Em Aberto está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

 

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