Voces, políticas, conceptos y prácticas de la atención educativa hospitalaria

Palabras clave: Educación Hospitalaria, Educación Inclusiva

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Biografía del autor/a

Amália Neide Covic, Universidade Federal de São Paulo

Doutora em Educação: Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), é professora da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp, campus Guarulhos) e membro do Instituto de Estudos Avançados e Convergentes (IEAC) da Unifesp.

Thomas Pontes Pereira Chequetto, Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)

Doutor em Ciências pelo Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e Adolescência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e especialista em Educação em Saúde pelo Instituto de Oncologia Pediátrica – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (IOP-Graacc).

Citas

ARAÚJO, G. C. Federalismo cooperativo e educação no Brasil: 30 anos de omissões e ambivalências. Educação & Sociedade, Campinas, v. 39, n. 145, p. 908-927, out./dez. 2018. Disponível em: <https://doi.org/10.1590/ES0101-73302018200031>. Acesso em: 6 de abril de 2025.

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Publicado
13-05-2025