Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Page Header Logo
  • Current
  • Previous
  • Submissão
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Guidelines
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Documentos
  • Inep Portal
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 1 No 8 (1982): Formação De Professores

DOI: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.1i8
Published: 20-08-1982

Focus - What's the question?

  • As atuais condições de formação do professor de 1º grau: algumas reflexões e hipóteses de investigação
    Guiomar Mello, Eny Maia, Vera Maria Britto
    • PDF (Português (Brasil))

points of view - What do other experts think?

  • Uma estratégia para a reformulação dos cursos de pedagogia e licenciatura: formar o especialista e o professor no educador
    Dermeval Saviani
    • PDF (Português (Brasil))
  • A formação de educadores: uma perspectiva multidimensional
    Vera Maria Candau
    • PDF (Português (Brasil))
  • O preparo do educador
    Rubem Alves
    • PDF (Português (Brasil))

Reviews

  • O conservadorismo pedagógico na formação do professor
    Lúcia Lodi
    • PDF (Português (Brasil))
  • Redefinição do curso de pedagogia
    Ophelina Rabello, Moacir Gadotti
    • PDF (Português (Brasil))

Annotated bibliography

  • Bibliografia
    Não identificado
    • PDF (Português (Brasil))
  • Painel
    Não identificado
    • PDF (Português (Brasil))
  • 4ª Capa
    Não identificado
    • PDF (Português (Brasil))
Information
  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
Language
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

Em Aberto, Brasília, DF, Brasil. e-ISSN:  2176-6673. ISSN (print): 0104-1037

This publication is licensed under Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

 

Edubase EZ3 - Elektronische Zeitschriftenbibliothek Latindex
Diadorim - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras   Miguilim OEI - Organización de Estados Iberoamericanos Qualis Periódicos Public Knowledge Project

About this Publishing System