Evaluación adaptada para gobernar el proceso de alfabetización

  • Renata Sperrhake UFRGS

Resumen

Resenha da tese  de MELLO, Darlize Teixeira de. Provinha Brasil (ou “Provinha de Leitura”?): mais uma “avaliação sob medida” no processo de alfabetização e “letramento inicial”? 2012. 432 f. Tese
(Doutorado em Educação) – Faculdade de Educação, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, 2012.

 

Descargas

La descarga de datos todavía no está disponible.

Biografía del autor/a

Renata Sperrhake, UFRGS

Renata Sperrhake, doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), atua na área de Formação Pedagógica e Linguagem como docente do Curso de Pedagogia da Faculdade de Educação. É integrante do Grupo de Pesquisa sobre Educação e Disciplinamento (GPED).

renata.sperrhake@gmail.com

Citas

FOUCAULT, M. O cuidado com a verdade. In: FOUCAULT, M. Ética, sexualidade e política. 2. ed. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 2006. p. 240-251. (Ditos e Escritos, 5).

VEIGA-NETO, A. Coisas de governo... In: RAGO, M.; ORLANDI, L. B. L.; VEIGANETO, A. (Org.). Imagens de Foucault e Deleuze: ressonâncias nietzschianas. Rio de Janeiro: DP&A, 2002. p. 13-34.

Publicado
12-11-2020