Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo de cabeçalho de página
  • Atual
  • Anteriores
  • Submissão
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Diretrizes
    • Equipe Editorial
    • Política de Privacidade
    • Contato
  • Documentos
  • Portal do Inep
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 15 n. 66 (1995): Avaliação educacional

DOI: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.15i66
Publicado: 17-06-1995

Enfoque - Qual é a questão?

  • O futuro do Saeb e a consolidação de políticas públicas
    João Oliveira
    • PDF

Pontos de vista - O que pensam outros especialistas?

  • Indicadores de qualidade do ensino e seu papel no sistema nacional de avaliação
    João Neto, Lia Rosenberg
    • PDF
  • Avaliação em larga escala: uma proposta inovadora
    Ruben Klein, Nilma Fontanive
    • PDF
  • Avaliação da educação básica: tendências e desafios
    Margarida Southard
    • PDF
  • Avaliação e formação de professores: tendências e estratégias
    Kathleen Tattersall
    • PDF

Espaço Aberto

  • Algumas considerações sobre a proposta de vestibular da PUC-SP
    Regina Denigres
    • PDF

Resenhas

  • HERMAN, Joan L, ASCHBACHER, Pamela R., WINTERS, Lynn. A practical guide to alternative assessment. Alexandria (VA): Association for Supervision and Curriculum Development, 1992
    Ligia Elliot
    • PDF
  • SOUSA, Clarilza Prado de (Org.). A avaliação do rendimento es-colar. 5.ed. Campinas: Papirus, 1995
    Dagmar Zibas
    • PDF
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Idioma
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

Em Aberto, Brasília, DF, Brasil. e-ISSN:  2176-6673. ISSN (impresso): 0104-1037

 A Em Aberto está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

 

Edubase EZ3 - Elektronische Zeitschriftenbibliothek Latindex
Diadorim - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras   Miguilim OEI - Organización de Estados Iberoamericanos Qualis Periódicos Public Knowledge Project

Sobre este sistema de publicação