Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Page Header Logo
  • Current
  • Previous
  • Submissão
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Guidelines
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Documentos
  • Inep Portal
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 12 No 54 (1992): Tendências na formação dos professores

DOI: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.12i54
Published: 10-06-1992

Focus - What's the question?

  • Em direção a uma política para a formação de professores
    Luiz Freitas
    • PDF (Português (Brasil))

points of view - What do other experts think?

  • Formação de formadores básicos
    Pedro Demo
    • PDF (Português (Brasil))
  • A reconstrução dos cursos de formação do profissional da educação
    Mário Marques
    • PDF (Português (Brasil))
  • Reformas nas licenciaturas: a necessidade de uma mudança de paradigma mais do que de mudança curricular
    Anna Maria Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação unificada do profissional de ensino: uma proposta da faculdade de educação da universidade do amazonas
    Marlene Ribeiro
    • PDF (Português (Brasil))

Open Space

  • Trajetória do movimento para as reformulações curriculares dos cursos de formação de profissionais da educação: do comitê (1980) à anfope (1992)
    Iria Brzezinski
    • PDF (Português (Brasil))

Reviews

  • ALVES, Nilda (Org.). Formação de professores: pensar e fazer. São Paulo: Cortez, 1992
    Águeda Uhle
    • PDF (Português (Brasil))
  • SILVA, Jefferson Ildefonso da Silva. Formação do educador e educação política. São Paulo: Cortez, 1992
    Helena Freitas
    • PDF (Português (Brasil))
  • MARQUES, Mário Osório. A formação do profissional da educação. Ijuí: UNIJUÍ, 1992. 22 lp
    Genuíno Bordignon
    • PDF (Português (Brasil))
Information
  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
Language
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

Em Aberto, Brasília, DF, Brasil. e-ISSN:  2176-6673. ISSN (print): 0104-1037

This publication is licensed under Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

 

Edubase EZ3 - Elektronische Zeitschriftenbibliothek Latindex
Diadorim - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras   Miguilim OEI - Organización de Estados Iberoamericanos Qualis Periódicos Public Knowledge Project

About this Publishing System