Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Page Header Logo
  • Current
  • Previous
  • Submissão
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Guidelines
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Documentos
  • Inep Portal
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 23 No 84 (2010): Educação a distância e formação de professores: problemas, perspectivas e possibilidades

DOI: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.23i84
Published: 08-12-2010

Presentation

  • Apresentação
    Luis Sommer
    • PDF (Português (Brasil))

Focus - What's the question?

  • Formação inicial de professores a distância: questões para debate
    Luis Sommer
    • PDF (Português (Brasil))

points of view - What do other experts think?

  • Configuração da política nacional de formação de professores a distância
    Raquel Barreto
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação pedagógica on-line: caminhos para a qualificação da docência universitária
    Marilda Behrens
    • PDF (Português (Brasil))
  • Transformações no trabalho e na formação docente na educação a distância on-line
    Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação a distância e precarização do trabalho docente
    Andrea Lapa, Nelson De Luca Pretto
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação de professores na modalidade on-line: experiências e reflexões sobre a criação de espaços de convivência digitais virtuais
    Eliane Schlemmer
    • PDF (Português (Brasil))
  • Formação de professores nas tramas da rede: uma prática de governamentalidade neoliberal
    Karla Saraiva
    • PDF (Português (Brasil))

Annotated bibliography

  • Bibliografia comentada
    Luis Sommer
    • PDF (Português (Brasil))
Information
  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
Language
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • English

Em Aberto, Brasília, DF, Brasil. e-ISSN:  2176-6673. ISSN (print): 0104-1037

This publication is licensed under Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).

 

Edubase EZ3 - Elektronische Zeitschriftenbibliothek Latindex
Diadorim - Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras   Miguilim OEI - Organización de Estados Iberoamericanos Qualis Periódicos Public Knowledge Project

About this Publishing System