Literaturas para o ensino da língua espanhola
Resumo
ResumoEsta resenha tem como objeto uma recente publicação, na área de Literatura Infanto-juvenil. Fruto do trabalho conjunto de professores e pesquisadores de vários países hispânicos e do Brasil, a obra dá a conhecer uma gama diversificada de autores e práticas docentes. Ante a impossibilidade de resenhar cada um dos dezesseis capítulos, divididos em três unidades temáticas, foram analisados apenas um capítulo de cada uma das referidas unidades. Mas é importante dizer que a obra merece atenta e completa leitura, tendo em vista sua pertinência e a qualidade das reflexões que propõe.Palavras-chave: Literatura Infanto-juvenil, Literaturas Hispânicas, Ensino de Literatura.Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
18-06-2019
Seção
Resenhas
A aceitação do texto implica automaticamente a cessão de seus direitos autorais ao Inep.
A revista Em Aberto adota a licença CC-BY.
A reprodução total ou parcial dos textos da revista é permitida desde que citada a fonte de publicação original e o link para a licença CC BY 4.0 e que sejam indicadas eventuais alterações no texto.