A hegemonia às avessas no Programa Mais Educação
Resumen
Analisa a concepção de educação integral do Programa Mais Educação, nova estratégia do governo federal para a educação integral em tempo integral na escola pública brasileira. Por meio da análise de documentos que fundamentam o programa, constatamos uma concepção intercultural, assentada numa gestão intersetorial e sistêmica, instrumentos de democratização e inovação capazes de melhorar a qualidade da educação.Descargas
La descarga de datos todavía no está disponible.
Publicado
19-12-2013
Cómo citar
DE ALMEIDA DA SILVA, J.; PINTO SILVA, K. A hegemonia às avessas no Programa Mais Educação. Revista Brasileña de Estudios Pedagógicos, v. 94, n. 238, 19 dic. 2013.
Número
Sección
Estudios
La aceptación del artículo implica automáticamente la asignación de sus derechos de autor al Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Se permite la reproducción total o parcial de los artículos de esta Revista siempre que se cite la fuente original.
Desde 2016, la Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos ha adoptado la licencia CC-BY.