Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Anteriores
Submissão
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Diretrizes
Equipe Editorial
Política de Privacidade
Contato
Documentos
Portal do Inep
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 85 (2011): Educação do Campo
DOI:
https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.24i85
Publicado:
05-11-2011
Apresentação
Apresentação
-
PDF
Enfoque - Qual é a questão?
Avanços e desafios na construção da Educação do Campo
Mônica Molina, Helana Célia Freitas
PDF
Pontos de vista - O que pensam outros especialistas?
Rumos da Educação do Campo
Helana Célia Freitas
PDF
Educação do Campo no cenário das políticas públicas na primeira década do século 21
Antonio Munarim
PDF
A posse e uso da terra como mediação da relação entre professsores e alunos: um estudo na perspectiva das representações sociais
Maria Isabel Rocha
PDF
A produção e uso da terra como mediação da relação entre professores e alunos: um estudo na perspectiva das representações sociais
Lais Sá, Mônica Molina, Anna Izabel Barbosa
PDF
Por uma escola do campo de qualidade social: transgredindo o paradigma (multi) seriado de ensino
Salomão Haje
PDF
Pedagogia da Alternância e seus desafios para assegurar a formação humana dos sujeitos e a sustentabilidade do campo
Georgina Cordeiro, Neila Reis, Salomão Hage
PDF
Autonomía educativa zapatista: hacia una pedagogía de la liberación
Bruno Baronnet
PDF
El acceso a la educación básica rural en familias campesinas de Córdoba (Argentina) como resultados de múltiples historias
Elisa Cragnolino
PDF
Bibliografia comentada
Bibliografia Comentada
Mônica Molina, Helana Célia Freitas
PDF
Revista Completa
Revista Completa
-
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English