Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Anteriores
Submissão
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Directrices
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Documentos
Portal del INEP
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 80 (2009): Educação integral e tempo integral
DOI:
https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.21i80
Publicado:
29-04-2009
Presentación
Apresentação
Lúcia Velloso Maurício (UERJ, Unesa)
PDF (Português (Brasil))
Enfoque - ¿Cúal es la cuestión?
Escritos, representações e pressupostos da escola pública de horário integral
Lúcia Velloso Maurício (UERJ, Unesa)
PDF (Português (Brasil))
Puntos de vista - ¿Qué piensan otros especialistas?
Ciep – escola de formação de professores
Ana Maria Monteiro (UFRJ)
PDF (Português (Brasil))
Escolas de tempo integral versus alunos em tempo integral
Ana Maria Cavaliere (UFRJ)
PDF (Português (Brasil))
Educação e desenvolvimento integral: articulando saberes na escola e além da escola
Isa Maria F. R. Guará (Cenpec)
PDF (Português (Brasil))
História(s) da educação integral*
Lígia Martha Coimbra da Costa Coelho (Unirio)
PDF (Português (Brasil))
Escola de tempo integral e cidadania escolar*
Zaia Brandão (PUC-RJ)
PDF (Português (Brasil))
A escola no Brasil de Darcy Ribeiro
Helena Bomeny (Uerj)
PDF (Português (Brasil))
Centro Educacional Carneiro Ribeiro: concepção e realização de uma experiência de educação integral no Brasil
Clarice Nunes (UFF)
PDF (Português (Brasil))
Reseñas
COMPÈRE, Marie-Madeleine (direction). Histoire du temps scolaire en Europe. Paris: Éditions Économica, INRP, 1997. ISBN: 2-7178-3289-0
Ana Maria Cavaliere (UFRJ)
PDF (Português (Brasil))
Bibliografía comentada
Duas décadas de educação em tempo integral: dissertações, teses, artigos e capítulos de livros
Anelice Ribetto (UFF),Lúcia Velloso Maurício (Uerj, Unesa)
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English