Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Anteriores
Submissão
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Diretrizes
Equipe Editorial
Política de Privacidade
Contato
Documentos
Portal do Inep
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 88 (2012): Políticas de educação integral em jornada ampliada
DOI:
https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.25i88
Publicado:
21-02-2013
Apresentação
Apresentação
Gesuína Leclerc, Jaqueline Moll
PDF
Enfoque - Qual é a questão?
Educação integral em jornada diária ampliada: universalidade e obrigatoriedade?
Gesuína Leclerc, Jaqueline Moll
PDF
Pontos de vista - O que pensam outros especialistas?
Ampliação da jornada escolar em municípios brasileiros: políticas e práticas
Janaína Menezes, Lúcia Helena Leite
PDF
Como financiar a educação em jornada integral?
João Antônio de Monlevade
PDF
Tempo escolar e organização do trabalho pedagógico
Yvelise Arco-Verde
PDF
Por outras referências no diálogo arquitetura e educação: na pesquisa, no ensino e na produção de espaços educativos escolares e urbanos*
Ana Beatriz de Faria
PDF
Alguns parâmetros para a educação integral que se quer no Brasil
Maria Alice Setubal
PDF
Implantação da educação integral em Palmas, Estado do Tocantins: algumas reflexões sobre a experiência da rede municipal de ensino
Roneidi Alves
PDF
Ampliação do período escolar nas aldeias: inovação ou valorização da pedagogia indígena?
Antônio Urquiza, Adir Nascimento
PDF
Escola Vivência Infantil, Lazer e Aprendizagem (Vila): experiência de educação integral
Ana Cristina Bezerra
PDF
As cidades como cenários de uma aprendizagem integradora*
Guilhermo Rios
PDF
Clima escolar e resiliência: a escola como lugar de paz em tempo integral
Fernando Cézar de Andrade
PDF
Bibliografia comentada
Bibliografia comentada sobre políticas de ampliação da jornada escolar
Gesuína Leclerc
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
Español (España)
English